domingo, 27 de janeiro de 2008

boa vizinhança, mas sem relações

Nota prévia:
A tipa tem um problema, mas não sou eu quem lho vai resolver!
Liguei a meio da tarde e perguntei o que lhe apetecia fazer e ela disse que queria ir dar uma volta. Apanhei-a na paragem de autocarro e fomos para a zona onde tinha morado anteriormente. Apresentou-me amigos, bebeu dois martinis, percebeu que não me estava a apetecer ficar ali e voltamos para o bairro.
Pelo caminho, perguntei se íamos para minha casa ou para a dela. Ia percebendo que me olhava com curiosidade e talvez alguma desconfiança. Disse três ou quatro vezes "quero ir para casa".

Chegados, perguntou-me se queria ir conhecer o seu cantinho. Subimos e mal entrei, percebi que não havia condições. Não me senti confortável. Adiante.
Pôs música, abriu a garrafa de vinho, e começou a dançar na sala, frente a um espelho enorme. Aproximei-me, segurei-lhe na cintura e começamos a... bem, aquilo não era bem dançar, era mais um ritual de acasalamento...
Beijávamo-nos, estendia-me a língua e de seguida fugia... e eu mordia-lhe os lábios, carnudos. Estava mortinho para lhe descobrir aquele peito 38 e ela fugia, sem que eu percebesse se era dos copos ou se estava só a divertir-se.
De repente, abre o cinto das calças e, virada para o espelho, mostra-me as cuequinhas. Abri os braços em prece e encostei-me a ela, enquanto se bamboleava. Segurei-lhe a anca com uma mão e entrei-lhe pelas calças com a outra. Agora sim, este vosso escriba estava com tesão... que ela bem sentia, do modo como se encaixava.
Virou-se, descobriu-me o peito, beijou-o e tocou-me. Que tesão, só de pensar naquela mão a acariciar-me.

Mas rapidamente muda de registo!
- Olha, está a ficar tarde, tenho de fazer o jantar pois logo quero ir dançar ao Budah.
- Se preferires, vamos para minha casa, eu cozinho para nós e podemos ir juntos.
- Tenho uma ideia! Vou ligar a uma amiga minha, que é uma mulata gira e que me anda a querer comer... e vamos os três curtir. Ligou e a amiga não atendeu.
Estava na altura de me por a andar. Disse-lhe para não continuar a beber sem se alimentar e para dizer qualquer coisa se a amiga aparecer.
Não sei se a história tem continuação...

5 comentários:

PDuarte disse...

Anda lá, nem que seja pa ra ver se a mulata come a outra e se as duas te comem a ti.
Um abraço.

luafeiticeira disse...

Não tem continuação? Olha que balde de água fria!!!!
beijos fugidios

MARIA MERCEDES disse...

Bem meu caro...
parar assim?
parabéns se o conseguiste!
jogos parece-me...
Obrigada pela tua visita, gostei do teu cantinho
beijo excitante
maria

Freya disse...

claro que tem continuação. e estás mortinho por contar!... :D

(ps- se tirassem as p**** das letras anti spam faziam-me uma mulher mais feliz!!)

If you Brosh it disse...

Bem...ó "I mean it"...não te posso deixar sózinho, vou de fim de semana levar missangas ás cabras e tu elaboras logo um trio.
Atão qué daquela cena que combinámos de arranjar o rebanho lá no monte ?
Vejo que ficaste por cá por causa desse 38 biqueira larga.
Deixa, deixa que eu...tambem trago que contar...
" lá vai a nau catrineta que tem muito que contar..."
Ups não era bem isto...
Voltarei.