terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Madona mia, bela putana

Exponor 1992, acabo de chegar.
Tínhamos o nosso Stand pronto a receber os primeiros fregueses.

- Chefe, gostas ?...isto tem sido….olha lá chefinho, tens de ver uma “coisa” que anda aí,
é o teu género.
- Bem…vocês andaram à cona ou a trabalhar seus cabrões ?
- Pá…a sério vais-te passar, cotinha como tu gostas e, é “camone”
- A sério ?...cotinha ?...tipo ?
- Pá…cinquentas.
- Estou fodido

Começa a chegar freguesia ao estaminé.
Tinha ficado a montagem e os preparativos do Stand encarregues de dois grandes malucos.
”Estou fodido", pensei eu, "estes bodes andaram à pachacha, vai ser um fracasso, metade desta merda não deve funcionar nas demonstrações”.

Corria a hora do almoço, quando:
- Chefinho, olha atrás de ti mas não dês nas vistas, ela está a olhar para ti.
- Hien ?.......foda-se…pá….pá…epá….”cum catano”.
- Toma lá para aprenderes, eu não te disse ?...estás a ver estás a ver, é gulosa.
- Bem, pessoal, vocês fizeram um belo trabalho, quem é esta gaja pá ?
- Pá ó chefinho, é daquele Stand, vi logo que era estranja.
- Olhem lá…calma, frieza, senão a gaja vai topar que estamos aqui a masturbarmo-nos á conta.


Reparo que ela ri, reparo que ela sabe que me estão a pôr a par da situação, relatório.
De longe, passou a seguir todos os meus passos.
Bem…pensava eu, sorte do caraças, está aqui tanto gajo e ela fita-se em mim ?
Devo ter um letreiro algures a dizer “lambe-se conas, mas bem”.
Isto são só 5 dias, o melhor é por-me em campo, há aí muito esfomeado, ainda sou posto à margem.
Aproximo-me, a 5 metros já se nota o cheiro, é Chanel 5, estou em casa.
Usa saia extremamente justa e curta, é alta, cabelo caju escuro, e que pernas que trancas meu deus.

- Olá…
- Hello, I´m from Italy.
- Good, very nice country…welcome.


Depois de passadas as apresentações, fico a saber que é a “Chairman” da empresa e veio conciliar trabalho com férias.
Sou descarado e convido-a para jantar na Ribeira, desculpem mas detesto estar no Porto.
De toda as cidades do mundo que conheço, é das mais bonitas, mas consta das duas em que me perdi por completo, perdi mesmo o norte.
Ela sorri profundamente, não estava á espera claro, eu estava ali fazia escassas horas.
Vi que reflectia rapidamente, percebi mais tarde que tinha que se baldar ao restante pessoal da empresa.
Aceitou, marcamos hora, rimos mais uma vez.
Era uma mulher madura de facto, deduzi que andasse pelos cinquenta mas não muito, tinha 51.

Um par de tetas descomunal que lhe ficavam bem, era alta, cu muito bom, grande e, ancas largas, podre de boa, ela sabia o que era, rebolava-se um pouco.
Direccionamo-nos a um restaurante juntinho ao rio, onde se paga caro e nem por isso se come.
Mas ela adorou a luz a cor, e até o cheiro fétido, que só ali, maré vazia.
Durante o jantar pressionei por tudo quanto era lado, não podia deixar fugir a oportunidade.
Tinha uns dedos longos, muito bem tratada, impressionante, tudo era top nela.
O Calor começou a falar mais alto, e foi quando reparei no seu 40 que trazia ao peito, tira o casaco.
Bem…espero que não lhe venham cair aos pés.
Não tem filhos…..casada, bom principio.
Comemos um peixe que nem por isso era bom, sendo eu de onde sou reparo logo, ela adorou.
Mostrei-lhe um vinho da minha terra, nada daquelas coisas do Douro tipo chá, isso têm lá eles na Toscana, ela é de Génova.

O vinho trepa, mas isso eu já sabia e, ela percebeu ao primeiro gole.
Deve ter pensado, "cabrão, tens-me na mão".
Combinamos que iríamos para o Novotel onde eu estava, em Gaia.
Tratou com vários telefonemas, o passar a noite fora sem dar nas vistas de que tinha companhia.
Chegamos ao Hotel e peço que me levem Champanhe, bombons e caviar, ela disse adorar, tenho de estar à altura.

Na subida do elevador o meu coração começa a bater mais rápido, mas parece-me ouvir o dela, dou-lhe a mão e segredo-lhe…” take easy Gracet”, acalmou com um suspiro.
Não era a primeira vez que punha os cornos ao marido, mas quando o fazia sabia fazer e terá sempre valido a pena, não a vou decepcionar.
Entramos no quarto e começamos a lambermo-nos literalmente.
Ela estava toda artilhada, ligas, sinto ligas, corpete, todinho preto e, eu não gosto nada disto.
Estava desejoso de lhe ver as mamas.
Meu deus, são enormes, e não caem nadinha, quero-me vir aqui uma vez pelo menos.
Ela ri, percebe que eu nunca tinha trabalhado uma coisa daquelas.
Mas depois riu-me eu logo de seguida.
- Madona mia…
Já não falou mais, colocou tudo dentro da boca, desapareceu…..vuuuuuuu.
Quase me vim, comeu quase 20 cm de caralho e mamou-o sem por as mãos.
Senhores, estamos perante uma artista.
Pediu-me que não lhe desse chupões nem dentadas, para não a marcar e que a fodesse o mais devagar possível, marcada de forma alguma queria aparecer ao cornudo do marido.
Está bem pensei eu, lá se foi esta bilha, não me vai deixar rebentar-lhe este cu.
Mas calma eu ainda estava no reconhecimento.
Notei que cu era pratica regular daquela casa.
Encosto e vejo no olhar dela que o permite, afundo.
Geme de uma forma que me enlouquece, enquanto a enrabo de frente e totalmente dentro dela, toco o clítoris com uma mão e coloco dois dedos dentro da sua lindissima vagina, é imediato, vêm-se convulsiva e repetidamente.
Tenho que lhe perguntar à quanto tempo não fode, era estranho vir-se assim se fosse regular, pensei eu.
Diz-me que faz dois dias, só desde que chegou.
Foda-se penso eu, vou sair daqui esmifrado.
Fodemos pela noite dentro.

Vamos arrefecendo e repondo calorias com o Champanhe, bombons e caviar.
Chorou varias vezes ao vir-se, não me era totalmente estranho naquela altura, mas confesso que sempre me fez impressão, mesmo hoje quando lhes acontece.
Nem sabem por vezes explicar o porquê, descontrolo.
Era totalmente uterina, lá dentro é que ele estava bem, passava-se se eu fica-se lá no fundo a tocar de leve.
Enrabei-a repetidamente, adorava, das mulheres que conheci, a que mais gostava de ser entubada.
Quando lhe sujei as mamas, esfregou.
Eu estou mais que morto, olho para as horas e estamos nisto já lá vão seis, fodi muito, mas ela desta vez bateu-me, continua a querer mais, mas eu não consigo, acabamos por adormecer.
Os meus colegas no outro dia vêm-me chegar derrotado.


- Chefinho ???
- Foda-se…”vão pó caralho”, tenho o marzapio todo fodido.
- Conta, conta…
- Pá…logo à noite é a segunda mão, estou com uma tareia em cima.
Quando ela chega, percebemos de imediato que caminha muito mais devagar, vinha em camara lenta...todos rimos.

7 comentários:

I Mean It disse...

não quero estar sempre a bater no ceguinho (não te venhas na minha boca que eu não disse bater uma ceguinha)
mas depois de ler a tua breve descrição sobre a aparição da santina (porque não trocar o título para Madonna con il Bambino?)...

... já não sei o que queria dizer...

ah!...

Como é que a santa adivinhou que tu eras The Special One?

meu maroto...

If you Brosh it disse...

"I mean it"....tu sabes, eu sou tipo "expresso", mas com mais cafeina.

*Um Momento* disse...

Riram vocês... e eu:D

"vinha em camara lenta..."
Pudera... e fazia ela jejum só há 2 dias... imagina se fosse há uma semana...

Saindo ás gargalhadas:))))

(*)

luafeiticeira disse...

eheheh Há muito que não lia um texto onde se mistura sexo com humor. São os meus preferidos. És cá dos meus. Mas explica lá essa dos "quase 20 Cm", é que neste caso não há quase, o tamanho do quase é importante.
beijos

If you Brosh it disse...

"Luafeiticeira"...eu não ando de fita metrica na mão lolololol.
Só sei que a senhora em questão, quando o deglutinava, não deixava nada de fora.
Muito ao jeito da Linda Lovelace, no seu belo momento cinematográfico de "Garganta funda"
Onde contra-cena com os 27cm do John Holmes nosso Guru deste cantinho.
Quanto aos quase 20cm...que importa isso...de pouco servem quando são demais, e de pouco servem quando são de menos, mas são !!
Beijocas.

Bombocaa disse...

ena...gostei
:)

GAGGINGyou disse...

HAHAHAh... ganhaste "chefinho" ; )