terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

só a mim é que não me toca disto

EU pagava para ver uma table dance assim...

agora me lembro: no verão passado no Porto, um amigo levou-me a um bar na Rua da Alegria para ver um show. A miuda era espantosa! Fininha, como tu gostas, cabranete...
Bom! O espaço era mínimo e estava à pinha, com a homenzarrada a acotovelar-se em cima do palco.
Ela fazia milagres agarrada ao varão, uma cobra! Biquini prateado e um sapatal de três andares; quando tirou a parte de baixo, contagiada pelo cheiro das feromonas, entusiasmou-se e numa pirueta mais arriscada, abriu demasiado as pernas e enfiou um biqueiro no focinho a um tio... Beeeemmm!!!! até a mim me doeu!

2 comentários:

If you Brosh it disse...

Bem...muita louco. ehehehe
O bacano que levou a biqueirada, deve ter tido é sorte...ou ela não o recompensou ?

Pedro de Payalvo disse...

o que eu me ri a imaginar a cena...