segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Olé...Olé...

Tinha acabado de chegar a Madrid para conhecer o meu novo Boss.
Era a festa de Natal da empresa, estava lá toda a gente.
Os colegas de Barcelona tinham lá uma boazuda, de que já me tinham “ablado”.

- Hombre....Eres de puta madre.
- Hummm…teremos de ver isso hermanos.

Mas nunca arranjei maneira de ir a esta delegação, bem tentei inventando tudo e mais alguma coisa. Neste Natal, soube que a menina ia casar.
Nunca a tinha visto.
Porem….

- Hombre regalate… La Carmela.
- Muy gosto niña.
-Encantada.

Bem…..fõndasse, estou fodido, já estou todo desaparafusado.
“Ganda” mula…isto deve mamar um gajo todo, fõndasse é colega vou mas é estar quieto, já estou queimado por aqui.
Jantamos num belo hotel reservado para toda a nossa comitiva.
Claro que nostros hermanos adoram Sambar.
A festa iniciava-se com uma escolinha de samba, era só Baianas a dar ao cu meu Deus.
Carmela, ela própria tenta uns passos desta dança carnal.
Fica tudo de olhos em bico, potente cu…desculpem, tem de ser meu.
Sou um autentico pé de chumbo, não sei dançar nada de nada, mas…
Ensaio uma escabrosa dança roçando-me, ela parece consentir…até sentir.

- Wow hombre…que tal ?
- Não me digas nada…já só penso te meter na casa de banho, “comprendes” ?
- “Eres loco ?”
- No…nada.

A noite avança, hoje vou ter este cu… senão, já me tinha dado um estalo.
O calor do Samba na sala faz-se sentir, está suada, diz querer ir beber algo, bar aberto.
Acompanho-a, conta-me que tinha “ordens” para estar afastada de mim pelo menos 200 metros.
Eu era “El caçador”…já tinha comido três colegas e tinha havido merda com a ultima.
Estas espanholas fodem a torto e a direito.
No aniversário da empresa que se comemora todos os anos em Agosto, a festa acabou por se converte num autentico bacanal e eu fui caçado a comer uma colega…foi fodido. Todos estávamos bem tratados com vinhos de “la Extremadura”, a puta da cama rangia como eu nunca vi e acordou toda a gente.
Ainda por cima “la prima” levou a noite inteira a “côrrer-se”.
A partir daí souberam das outras duas.
Isto de estarem sempre em festa é o que dá.
Fiquei com a alcunha de “El caçador”…cabrões.
E ela estava avisada, se te aproximas dele ficas com a fama e sem o proveito.
Era tudo boa gente, tudo era consentido, boas energias.
No bar entornamos umas Caipirinhas, e tudo parece ficar muito mais fácil para ela.
Os quartos estavam compartilhados e eu não arrisco lhe falar em ir para o quarto.
Sigo nas minhas intenções….WC.

- Niña,...Chica, teremos que follar.
- No… Eres loco ?..voy á casar hombre.
- Escuta-me, só no bujon…te va gustar mucho.

Eu estava bêbado já não sabia o que lhe dizia, queria era foder.
Cá fora da sala estava um frio de rachar, aconchego-a.
Sinto o cheiro do seu perfume, adoro, não é miúda para se ir foder para casa de banho, que merda, que é que eu faço ?
Ainda por cima já não estou a pensar direito…

Continua...

10 comentários:

Anónimo disse...

O "ganda" pões entre aspas, mas o mula não! lol

Gajo, aposta que já estavas com o membro hirto enquanto postavas...nota-se!

Entonces, has follado la tia?

Bombocaa disse...

eh la, toro
lolol

Anónimo disse...

ui que este espanholês tá animado;)

I Mean It disse...

dios! quee ganas de que sea ya viernes!!!

deixa-me adivinhar: meteste só a cabecinha...

If you Brosh it disse...

"Lovely miss d"
Não estava na hirto pá...lololo.
Calma, aguarda os pxs capitulos.

If you Brosh it disse...

"bomboca"
El Torito...ehehehehe

If you Brosh it disse...

"noivo"
É mesmo, depois de postar vi erro no Espanholês...vou ver se corrijo.

If you Brosh it disse...

"I mean it"
Nunca mais é Sábado.....
Nem me ti foi nada, só abocanhámos. Verás....breve.

Red Light Special disse...

ahahahahahahha
ahahahahahahah
Haja gajos do norte nesta blogosfera carago! Ri tanto agora... num ouviste as minhas gargalhadas aí pertinho? Cá para mim somos vizinhos e nem sabes.
Se vires a Red grita: I MEAN IT!
eheheheh
Bjoooooooooooooooooo!

If you Brosh it disse...

"redlightspecial"
Não sou da Invicta, mas tive uma altura que ia muito muito aí.
Bem hajam as meninas do Puerto.