segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Coisas dos Swingers

Numa destas passagens de ano, sou convidado por um casal amigo, swingers, a participar com eles num Privat Club de Swing e, aí fazermos a passagem de ano.

Tenho já alguns anos de convívio são com este casalinho e o programa só poderia ser bom.
Falei-lhes em que os singles, neste meio são olhados de lado, tipo…mais um esfomeado que quer é comer as nossas mulherzinhas e não trás a dele.


Isto do swing, é como costumo dizer: “São tão amigos, tão amigos, que até vão aos “anos” uns dos outros”.


Confortaram a minha inicial questão, de ir como single dizendo que, a mesa deles tinha quatro casais de longa data de convívios, bom.

Disseram ainda para me motivar que o Club tinha quartos privados e eu iria gostar com certeza da noite.
Sabia que pessoalmente em mim não tinham qualquer interesse de swing, teríamos tido mais que ocasiões e, eu não iria dizer que não, eles sabem.
Viajamos cedo, e ao chegar indicam-nos a mesa.
O meu amigo é um habitue deste antro.

Diz-me :
-"Brosh it"…topa… pá…elas vão andar atrás de ti mas só fodem com a autorização do marido, porque tu estás só, aconselho-te a cativares é os maridos.
- Pois…percebo, percebo…e achas que vale a pena ?...há miúdas fixes ?
- Na nossa mesa há dois casais que aconselho
- Pá…a cinco ?
- Então ?...porque não ?
- Sei lá…isso é bué de gente ainda se enganam no buraco, fõndasse.
- Quando eu te apresentar as pessoas dir-te-ei de quem te aproximares.

A sala é ampla e as mesas estão decoradas com motivos eróticos, há champanhe e outras gostosas iguarias para o inicio da noite.
O prato inicial contrariamente ao anunciado no Menu, é cona, melhor, conas.
Vejo que, quem já se conhece desfruta sem qualquer preconceito.
A esposa do meu amigo assim que entra é roubada, nas barbas do marido, ele ri-se para mim.

-Vês ?...é tudo na boa.
Eu já vou buscar a dele, mas não já…tenho outra coisa em mente.

No swing apregoa-se : “se não foderes muito a minha mulher eu juro que não fodo muito a tua “.
Sou apresentado aos casais que partilham connosco a mesa.
De facto aqui só se pensa em sexo.
Elas parecem colocar-me um pin, marcam-me de imediato.
Eles olham-me com alguma inquietação.
Percebo agora o meu amigo, há de facto bom material aqui nesta mesa, duas grandes mulas, com cara de famintas do sexo.
Não sei se é contagio, mas sou atacado de um tesão incrível.

“ Já sei…cativa é os maridos”

Com o passar dos minutos surgem as conversas e recordam-se encontros passados entre os casais.
Perguntam-me se tenho par algures e, se já swinguei.


Não estou ainda à meia hora aqui, quando um dos tais dois casais me diz se quero subir com eles ao quarto.

- Claro…assim que quiserem.
- "Brosh it"…eu vou convosco.

Fiquei confuso, somos três, ela uma.

Continua....

23 comentários:

Anónimo disse...

Estou ansioso pelo resto. Nunca participei nisso. Aliás, não daria.
Um abraço

DoceVenenosa disse...

Hum...
Confusos...estamos...
Nunca participei em tal...
mas estou curiosa ( por ler)...
Aguardo a continuação:)

E... sorrio agradecida pelo comentario em Momentos... respondendo afirmativamente á questão:)

Deixo um beijo...
Até já

(*)

Bombocaa disse...

Ficaste confuso mas n perdeste a tusa...pois n?
Diz-me que não...
eheheheh

Freya disse...

ai esta mania de interromper a meio... ;)

beijo

Unknown disse...

Está muito bem...safado, com que então andas nessas andanças. Aproveita, só se deve arrepender daquelas que não damos...Vê lá se partilhas a continuação :)
Beijocas

I Mean It disse...

Ali atrás contei como esteve quase, não fôra a amiga ter-se baldado.

Não há nada como o convívio, São!

Subiram para o quarto 3 gajos e uma mulher...
Deixa-me adivinhar: tu eras o do cruxifixo, o marido o da água-benta e o outro o que lhe fez o exorcismo

allez

If you Brosh it disse...

"taurnillossehelin18"...explica lá essa do não daria.

If you Brosh it disse...

"docevenenosa"..isto de participar tem que se lhe diga...juro...veram.

If you Brosh it disse...

"bombocaa"...fiquei confuso da ideia...não do Falo.

If you Brosh it disse...

"diabo no corpo"...eu nunca interrompo a meio....juro.
Bem...interrompo entre a 4ª e a 5ª, mas só para beber uma "mine"

If you Brosh it disse...

" I meant It"...o do cruxifixo, apareceu depois..mesmo no fim.
Eu fui mesmo o do exorcismo, aliás, quando evoquei "Vade Retro Satanás"..foi vê-la a expelir-se de todos os males...por fim.
O marido...retirou-se da jornada cedo, mas convencido.

If you Brosh it disse...

"I Just can´t get enough"
Estou arrependido ,estou arrependido...

Red Light Special disse...

Confuso? Acho que não precisas que te façam um desenho.. eheheh
red kisses to you!

Anónimo disse...

Foste ao X?! :-)

Anónimo disse...

tou a seguir com atenção....

If you Brosh it disse...

"redligthspecial"
Confuso sim...mesmo com desenho foi complicado.

"Lovely miss D"
...bem...nunca citar nomes, como na altura havia só dois outrês clubes...foi um deles, mas não foi o X não.

"noivo"
...segue...segue...mas não em "comboio".

Anónimo disse...

Então foi o Erotikus :-)

Citar nomes também acho mal...mas de pessoas; agora de sitios...

Sou uma gaja perspicaz, pah!

If you Brosh it disse...

"lovely miss D"
Não vou dizer sim nem não senão por exclusões de partes chegas lá.
E as pessoas que lá estavam e sabem da história ?...heinnn .

Anónimo disse...

Peço desculpa por ter uma mente swingueira!

If you Brosh it disse...

"lovely miss d"
Tens tens...ai ai...vê lá se começas a falar umas coisas de verdade, não é só "mente"...é "berdadeiramente" uma cabeça swingueira.
É o mais fácil trios de "um mais duas"...candidata-te, alista-te salta connosco.

Anónimo disse...

então foge dos trilhos rapaz:)

Anónimo disse...

If you brosh it: Epah já passei essa fase, agora fiz um interregno. Agora só quando me casar :-) E cenas a três estão demodé para mim!

If you Brosh it disse...

"lovely miss D"
Pá... de facto tu estás muito á frente.
Mas eu ainda não vi nada..eheheheh.
Olha..não cases comigo tá ?