quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Coisas dos Swingers (parte 2)

- Afinal vais já começar.

Digo eu para o meu amigo.

- Era isto que tinha em mente, tenho algo para resolver com ela.
- A sério ?...conta !!
- Já viste o Cuzão dela ?
- Nãooooooo !!!...que cu pá. O marido dá conta disto ?
- Hummm!!!... já estivemos juntos o gajo rebenta cedo. Com a minha foi mal entrou nela.

Chegamos ao quarto, está devidamente decorado, cheira a incensos.
Ela com charme, distribui as borrachinhas.

-Vocês os três vão dar cabo de mim, e eu vinha para estar toda a noite a foder. Foi o que combinei com o meu marido, arrasar.
- Querida, não te estejas a vir sempre…guarda-te. "Diz o marido".

Sou o primeiro a ficar ao léu, isto é da prática.
Os três em riste em frente dela.
Existe, nota-se, algum constrangimento, mas eles são profissionais nestas andanças.
Ela abocanha-me de imediato, enquanto é duplamente acariciada na vagina.
Fico logo prontinho, e à vez, cada um vai passando pela língua desta mulher, gosto.
Pedem-me que me deite, e que ela se sente em cima.
Sinto o corpo dela a encaixar-se no meu, confesso, embora bem erecto estou a tremer, não é todos os dias que isto me blafeja.

Com cuidado introdu-lo na coninha, bem…coninha não, que conôna.
Estou a começar a perceber onde estou, estou aqui para ser comido, é a mim que me querem explorar.
Ela cavalga-me com força, não sei como não se magoa, toco-a com força lá no fundo.
Não sou muito adepto destas cavalgadas à força, que puta, ainda me rebenta a borrachinha.
O marido lambe-a, sinto-o lá, sinto o quente, creio que por vezes e sem querer claro, me toca.
O meu amigo está continuamente a foder-lhe na boca, esta gente trabalha assim.

Digo gracejando:
- Fõndasse isto é como no cinema, a mim calha-me sempre um Afro gadelhudo á frente, não vejo nada desta cena, estou por baixo...



Nem arrisco a dizer para pararem e mudarem de cenário, ela fode.
Não consigo perceber se se vem ou não, mas creio que já lá vão alguns, apesar da brutalidade com que fode senti as contracções da vagina.
Por fim ouvem o meu pensamento. Mudamos o cenário, ela quer-me no cu, mas eu penso no meu amigo e na sua conversa comigo, proponho-o.

Os dois fodem-na, eu troquei, sou comido com sofreguidão pela sua boca.
O marido, tal e qual já me tinham dito, pummm, fica ao fim de meia dúzia de bombadas.
Vejo que o meu amigo finalmente a tem.
É a minha vez por cima dela na sua gigante cona, as mamas abanam por todo o lado.
Estamos lá os dois…ela está completamente louca, repete avidamente :

- Fodam-me, fodam-me, não parem, dêm-mo com mais força.
- É o que estamos a fazer querida, queres mais ?

Por fim, o meu amigo, vêm-se, onde queria.
Ambos cavalheiramente se retiram do quarto, fico só com ela.
- Aiii..estou toda fodida, foda-se.
- Espera, então e eu ?...calma, vais levar a sobremesa.

Uns minutos depois e….
….de repente batem à porta.
O fim de ano aproxima-se….

Continua….

6 comentários:

Anónimo disse...

Grande festa, sim senhoira, temos mulher!! Chamaste tanta coisa ao pipi da senhora que só te faltou CONÃO! Eheheheh!

Manbda lá o resto da história porque estava a gostar!

I Mean It disse...

Oh! cavalheiro!
Isto não é swing, isto é... carrossel!
Não me vejo num número destes...
eh pá não!

deixa-me adivinhar:
passaste a meia-noite aos pulinhos...
quer dizer...
ao princípio pulaste mais...

eh pá não!

Bombocaa disse...

Brosh:
é a inveja a falar...
então e agora...vem la algume pr se juntar à festa?!

If you Brosh it disse...

"Lovely miss d"..calma vai sair

"I mean it"
Até parece que este ano não te convidei...hã?
Sim passei a meia noite aos pulos... mas não aos pulinhos.

"Bombocaa"
Sem duvida...uns invejosos.

Freya disse...

e acaba-se assim na melhor parte? mas que maniiiiaaa :D

GataHari disse...

DAAASSSSSSS!!!!!!!
Outra vez a parar????
Assim dás cabo de mim!!!