terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Boleia

Um camionista passa perto de um convento e vê uma Freira a pedir boleia.
Gentilmente dá boleia à senhora, imaculada, crê.
Só que, a Freira era tão boa, tão boa que ele não se contêm.
E tenta a todo o custo saltar-lhe para a espinha.
A estratégia como é hábito é, o meter as mudanças e, a mão como por obra e graça do Espírito Santo, acaba a mexer nas trancas da Freira.
A Freira depois de muito estimulada, acede e, deixa-se encavar .
Findo o “Primum Actum”, o camionista fica-se a benzer todo o caminho porque pecou.
A Freira sentida pelo gesto, questiona-o :
- Filho, porque não te páras de benzer ?
- Irmã, valha-me Nossa Senhora, eu pensava que isso das virgens era mesmo só lá as coisas com as Santas, mas afinal, vocês Freiras são mesmo virgens.
- Oh filho, que dizes ?
- Irmã eu desflorei-a
- Oh tonto, tu com a tua pressa, não deixaste foi tirar os colans.

3 comentários:

PDuarte disse...

Ah ah ah...e como eu gosto de doçaria conventual.
Adoro toucinhos-do-céu, barriguinhas de freira e papos de anjo. Mas entrefolhos de Irmã nunca comi.
Um abraço.

Carla disse...

Camionistas.... hummm... nos meus tempos de estudante na universidade costumava raspar-me de casa com um top completamente transparente por baixo da roupa normal e ia assim para a univ. Fazia 50 km diários de carro. Passava por imensos camiões e ao fim do dia o meu entretenimento era tirar a camisola que levava por cima, tirava o soutien e ficava só com o top minúsculo com os mamilos todos expostos... divertia-me imenso a simular que tinha o carro avariado na berma e não perdia uma oportunidade de pôr os 4 piscas e de sair do carro mesmo a tempo dos camionistas me verem a sair com os mamilos todos empinados. Ficavam doidos, era apitadelas de meia noite e quase comi um uma vez mas perdi a coragem à última da hora. Coisas de miúda travessa. Fantasias.


Tenho algumas histórias malucas... Miaaaau.

If you Brosh it disse...

"Eu".....ganda maluca pá.
vem...mia mia, e conta para a gente ouvir.
Miaaauuuu...