quarta-feira, 25 de junho de 2008

Os GNRs são mesmo burros.


Um guarda da GNR manda parar um carro conduzido por uma loura sensacional.

GNR - A senhora vai com excesso de velocidade.

Loura - Ah, não se pode ir depressa?

GNR - Não. Posso ver a sua carta de condução?

Loura - Que carta?

GNR - Deve estar na sua bolsa - explica o policia.

A bruta da loura leva alguns minutos a procurar e finalmente encontrou-a.

GNR - Os documentos do carro, por favor.

Loura - O carro tem documentos?

GNR - Normalmente estão no porta-luvas.

Ela abre o porta-luvas, encontra os documentos e entrega-os ao guarda.

GNR - Eu volto num minuto.

O agente afasta-se um pouco e liga para a central.

GNR - Tou, sargento? Uma loura aqui, burra como tudo, estava a conduzir a mais de 150Km/h...

Sargento - Uma loura maravilhosa num Mustang todo preto, com umas listas brancas ?

GNR - Essa mesmo!

Sargento - És um sortudo! Devolve-lhe os documentos e tira o pau para fora.

GNR - Como é ???

Sargento - Vai por mim rapaz, faz o que te digo e não te vais arrepender!

O agente volta ao carro da loura, devolve-lhe os documentos e abre a braguilha.

A loura olha o GNR e reclama: - O quê? Outra vez o teste do balão?...

4 comentários:

Anónimo disse...

Opáaa....

Tanto que tu gostas de louras e postas uma coisa destas? Humpf...

O que vale é q eu n tenho carta, e quando vou sair nunca vou de carro =P

Beijocas

lalisca.cs-life disse...

Fazes parte do meu desafio, vem ler!
beijo

Anónimo disse...

Que rico blog. linkei-te.

Manel

GataHari disse...

Olhem!!! Fazem parte do meu desfio também!!!!!!! HeHe