quarta-feira, 12 de março de 2008

All night long

O ritmo deste blues, a voz da diva, o swing do trompete, tudo isto és tu.
Seguro-te pelas costas, puxo-te suavemente para mim enquanto inclinas a cabeça no meu ombro. Afasto-te o cabelo e beijo-te a nuca. Suspiramos, enquanto os nossos corpos, embriagados pela música, são invadidos de um prazer imenso. Abraço-te.
Gosto tanto de ouvir isto contigo...
Deixa-me descansar um pouco e ouvimos de novo...



Stormy Blues, por Billie Holiday

Ive been down so long
That down dont worry me

Ive been down so long
That down dont worry me

I just sit and wonder
Where can my good man be
When it rains in here
Its storming on the sea
When it rains in here
Its storming on the sea

Every time I come here
Everything happens to me
I lose my man
I lose my head
I lose my money
Feel like Im almost dead
I need you honey
Need you bad as can be

Ive been down so long
That down dont worry me

4 comentários:

lalisca.cs-life disse...

Se Ela é isso tudo , é porque Ela é especial ... muito...
Não se encontra uma Ela assim por aí com esse swimg todo !!
Aproveita , não Dela mas com Ela!!
beijinho

Anónimo disse...

Porque a música é linda, mereces um beijinho! ;)

A música, a letra e a voz... Ou se gosta ou não.. eu sei...

Beijos

Unknown disse...

Revi minhas memórias, e senti cada palavra ditas ao meu ouvido...
Beijocas

Bombocaa disse...

olha eu n ouvi a musica
eheheh
nao entendo nada de inglês
eh pa...mas vim aqui so pr te dar 1 big kissinho...com abraços mãos e td
eheheheh