sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vir-se, mas com calma

A minha amiga Rosa tem dois defeitos.
Um é ter umas mamas descomunais; outro é: Assim que o tem na boca, mama, mama, mama que eu nunca vi....nem um bezerro.
Mas faz uns tempos que lhe descobri mais um.
Uma bela tarde de Inverno, arrancamos para a habitual pensão, longe dos olhos do ciumento do marido, vá-se lá saber o porquê de tanto ciúme.
Foda é que sou eu sempre que pago, nunca descobri como a levar um dia a pagar os 30Eur da pensão….alez.
Como que tudo já previamente ensaiado, ela, assim que o vê, põe a boquinha nele, o resto já vocês sabem….mama mama maaamaaaaa.
Quando o tem já bem duro entre os dentes, e a boca começa a ser pequena para tanto, gosta de o sentir por de trás, mas, nas calminhas senão Ele bate-lhe nas costelas e ela não pára de gritar, de aflição calculo.
Ao fim de umas boas bombadas naquela coninha toda rapadinha diz-me algo que eu já muito bem conheço – Querido, quero começar a vir-me, vem e, fode-me de frente.
Não que eu não goste de obedecer a este tipo de ordens mas, para mim ainda ficava ali mais um bocadinho a ver a coninha a alargar toda sempre que O bajolo vai dentro.
Ao começar a foder esta querida de frente muiiiiito devagarinho, rapidamente se começa a vir, é assim que ela gosta, e fica nisto horas, vem-se, vem-se, vem-se.
Desta vez creio ter exagerado, e para aí ao fim do seu oitavo ou nono orgasmo, sei lá, vai de soltar um grande peido, o vento até o senti nos colhões…juro.
Eu estava mesmo quase a vir-me, perdi a tesão toda a rir.
Lembrei-me rapidamente de uma outra querida, que um belo dia a mamar O 19 cabeça larga todo dentro da boca, ( atenção…nada de fora…todo na boquinha…todo) engasgou-se e vai também de largar um grande peido, mas nada destas dimensões.
De tanto rir ela ficou zangada comigo, e estava a ver a foda mal parada.
Abençoado cu, naquele dia ainda ficou um pouco mais larguinho, teve que o estar a aguentar até lhe encher as nalgas lá dentro de leitito, do bom.
Já vos aconteceu algo semelhante ? ...atenção...miúdas a mijarem-se não vale.
Esta foto não é da Rosinha, mas tirando a cor do fato de banho, até podia ser.

1 comentário:

Anónimo disse...

épá.... fartei-me de rir. é verdade, também já me aconteceu sim sr.