sábado, 7 de fevereiro de 2009

todo o cuidado é pouco...

Aviso-vos de um esquema que estão a fazer por estes dias e no qual está a cair bastante gente.

Fazem-no no parque de estacionamento do Continente.

O truque funciona assim: duas miúdas muito giras e boas, entre os 18 e os 25 anos, aproximam-se do carro enquanto tu guardas as tuas compras no porta-bagagens. Começam então a limpar-te o pára-brisas com esponjas deixado sair dissimuladamente um peito das suas camisas apertadas.



Quando, no final, para agradecer, tentas dar-lhes uma gorjeta, elas recusam e pedem em troca que as leves ao Aki. Se aceitas, entram no teu carro e sentam-se no banco traseiro. Enquanto conduzes, começam a fazer jogos lésbicos entre elas. Quando chegas ao parque do Aki uma delas, fazendo-se de agradecida, salta para o banco da frente e faz-te uma grande mamada, enquanto a outra, sem que te dês conta, rouba-te o pão, os iogurtes e o Vinagre Cristal.

Com este esquema engenhoso, já me roubaram as compras na sexta-feira passada, no sábado, no domingo, 2 vezes na segunda-feira, esta manhã e muito provavelmente também amanhã à tarde....

4 comentários:

Moura ao Luar disse...

Ui que grande ladroagem anda aí!!!! Sendo assim não como escapar-lhes, chupam o que podem...

If you Brosh it disse...

Eu bem me queria parecer.
Uma vez limparam-me as compras todas...todas mesmo.
Ainda fui á policia apresentar queixa ao Sr. agente da autoridade nosso amigo).
Dizia-me ele que, é uma gatonagem até o cacetéte dele tinha desaparecido, explicando que nem sabe para quê....
Bom...disse-lhe eu :
Sr. Agente da autoridade, há muito gajo que em vez da mamada no banco da frente levam agora com o seu cacetéte no banco de tráz.

Unknown disse...

Olha lá meu safado, não me digas que não gostaste nem um bocadinho?Confessa lá!Tb que queres, estamos em crise, o que querias que as meninas fizessem?:) Beijinhos

. disse...

ahahahaha as compras e os homens não combinam mesmo ahah XD

Mas a ideia está divertida (a)

Beijos^^