quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Guincho...vento e fodas.

Já a noite ía alta.
O Queens era….O Queens.
Tinha levado toda a noite no Gin…agitado, mas não mexido.
Estava totalmente fodido da vida, estava tudo a cair, eu….estava por tudo.
Aproximo-me de duas lindíssimas mulheres muito mais novas que eu, temi estarem acompanhadas…já lá estavam quando cheguei.
Deixavam transparecer a sua languidez.
A forma como dançavam era única, à sua volta um bando de abutres esfomeados, normal.
Faço-me notar na minha aproximação e, retiro-me de novo para o balcão, foi um dizer…oí, estou aqui.
Ficaram a seguir todos os meus passos de longe.
Acabei por erguer o copo e convida-las para que se aproximassem, a rodada estava paga.
Tinha chegado de um jantar de trabalho, estava bem "acompanhado" do meu Palácio da Brejoeira e, mais umas tantas Adega Velha, estava totalmente fluido de conversa.
- Olá…obrigado por aceitarem o meu convite, estou no Gin.
- Nós é que agradecemos, boa..Bacardi pode ser.
- Isso nunca me convenceu, desculpem Gin é Bosford.
- És mesmo cota…eheheheh...
- E vocês..que idade têm ?
- Eu sou a Sue tenho 25.
- Eu sou a Marta…22.
- Ui…pois é, sou bué da cotinha para vocês.
-Não faz mal, quem disse que não gostamos ?
Rapidamente perguntam-me.
- Tens da branca ?
-Não…mas é imperativo ?
- Arrancávamos já daqui para qualquer lado.
Pensei….pensei..........ai o caralho….
Eu não tenho mas sei quem tem por isso, é na discreta.
-Esperem..vou fazer um telefonema já volto.
Meninas querem mesmo sair daqui ?...Vamos.
Acabei por arranjar da boa junto de uma amiga que se costumava entupir com aquele merda.
Estava um frio de rachar, mas o S80 até estofos aquecidos tinha…Há que colocar aqueles cuzinhos no calor.
Depois de me aviar rumei ao Guincho, onde começaram a mamar coca e, a mamar caralho.
Estávamos encostados mesmo á praia e, aquele barulho de Inverno do mar, deu o toque final.
A Sue coloca coca na vagina e diz para eu abocanhar…foi logo.
Entre beijos e minetes, acho que acabei por me pedrar e, perder a noção de tudo.
Em altos berros passava no CD, Prince e ATB.
Enquanto estive consciente, dei por mim dentro das duas…por vezes juro, ao mesmo tempo.
Depois…só dei pelo raiar da manhã.
Frio ?...não…o carro trabalhou toda a noite para manter o habitáculo.
Eu estava sem qualquer roupa e com uma dor de cabeça de arrasar, elas..dormiam como anjos uma aconchegada na outra.
Dei um passeio pela praia, os primeiros raios de um discreto Sol iluminaram de novo o horizonte, para onde olhei e me fixei. .
Que noite...
Que pena já não ter aquele carro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem bem.. vai lá vai.

Ainda bem que os tempos eram outros .. Hoje em dia já n se pode confiar nem em duas miudas..

Beijão

DESIRE disse...

Aiiiii as recordações que isso me traz!
Beijos prometidos

If you Brosh it disse...

"Doce veneno"
Os tempos são os mesmo.
Agora o que é diferente é que já não tenho tesão para duas...lolololo.

"Desire"
Recordações ?...mau!...qual é o nome da menina ? lololo...Queres ver que tb andavas lá no Forte do Abano a dar milho ás gaivotas...