quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A prenda de Natal

Já vos contei que o Natal era mesmo tipo orgias.
Muito eu gostava de ir a Madrid nestas alturas.
Antes da história com a boazuda da Carmela, ganhei fama de “El Caçador”.
Tudo isto porque “una bela tia”, com o maior par de mamas da Península Ibérica, resolveu que tinha de sentir o 19 biqueira larga.

Era casada e, eu fazia-me de parvo, “ ahh e tal…a minha mãe não deixa…tipo”.
Porem, a Reninha estava decidida em comer-me.
Cotinha mas com uma andamento descomunal.
E estava prestes a nascer a minha má afamada alcunha….El Caçador.

Na noite em que se comemorou o Natal desse ano, tínhamos combinado que durante a noite para não dar nas vistas visitaria o meu quarto no hotel onde estávamos.
Pensava eu que nada se faria notar.
Mas estes “nuestros hermanos “…partilham tudo e de nada fazem segredo, boa gente.
A Reninha tinha-se encarregado de dar com a língua nos dentes a uma ou duas colegas muy putanas, lá do sitio. Coleguinhas que vieram mais tarde a fazer parte da lista d'El Caçador.


Mal entrou no quarto abocanhámo-nos literalmente, também já havia por aqui muita fominha de parte a parte.
Não sabia eu que a “tia” gania que era o deus dará…mas gania conjugando todo o verbo ganir…Eu gano, Tu ganes, Ele/Ela gane como caralhe…e por aí.


Estando os quartos de todo o pessoal distribuídos por aquele piso, foi rápida a associação que toda a gente fez.
Terão dito lá na estranha e impronunciavel na língua deles…” El caçador está a partir a bilha da Reninha”
E foi, coitadinha…não houve orifício daquele belo corpo, que não tivesse naquela noite alargado...muito.

Eu próprio, cheguei a asfixiar no meio daquelas brutais mamas.

No dia seguinte tinha reunião com a administração e, ela era a secretária .
- Vem, eu levo-te ao escritório. Terá dito.
Aproveitei a boleia e lá fomos os dois descomprometidos, como se nada tivesse desabado.

O meu boss que estava prestes a largar aquela merda toda da mão, era o maior putanheiro que conheci até hoje.
Foi rápido a dizer-me, que já tinha trincado aquilo algumas vezes, ainda antes de me dizer bom dia.... Eu fiquei…bahhhhh….
Logo, outro colega, com quem normalmente saia à noite quando lá estava, me perguntava se não tinha dado em doido com aquele par de mamas…e assim, mais um ou dois algo comentaram sobre esta querida.


- Reninha, fõndasse, também disseste ao Pápa que me ias comer ? ...escreveste ao homem ?
...Toda a gente sabe !!!


Eram de facto muito partilhadores, o que era de um era de todos.
Ainda recebo Feliz Natal todos os anos enviados por esta querida…como poderia esquecer.

6 comentários:

DESIRE disse...

E viva a Espanha!
beijos prometidos

Cristina Costa disse...

Ás vezes pergunto-me se vocês serão capazes de de facto se interessarem por alguém da epécie feminina. Se chegam a olhar para a pessoa que vão comer ou se só conseguem ver mamas e cús.
Epah mas q me rio á farta com os vossos Posts, isso rio.
A realidade é assim..., de facto ninguém olha para ninguém não é?
E dão-se estas situações que trazem o prazer do riso atrás, na memória.

Cumprimentos ;)

Luxúria x Tentação disse...

Se é espanhola há que fazer juz à nacionalidade! eh eh
Nem te falo deles....




*Beijos Atrevidos*

If you Brosh it disse...

"Desire"
Biba...biba....las Tias.

"An Ambush of Ghosts"
Isso é profundo...é claro que me interesso por muita mulher...muita.
Senão repara...a minha mãe a avó a tia...a outra tia...a outra avó...todas elas mulheres, vês ??...claro que nos interessamos...tás a ver...andavas enganada com a gente.
Somos bons meninos.

"Luxuria"
Pá...a sério, nem para foder prestam...dasssss.

Cristina Costa disse...

HAHAHAHA !

Man...essa foi a cena mais hilariante que já li aqui nos ultimos tempos, só faltou evocares os anjinhos.
Ahhh espera,... só não evocaste os anjinhos pq tens uma prima podre de boa, acertei?

Take care
;)

Um Momento disse...

Depois de umas valentes gargalhadas... isso é que saber dividir... partilhar não será a melhor palavra pois:D

Ahahahahahha

Saudades desta boa disposição:)))

( mas cuidado... nao sufoques quando lá voltares com o tal dito par:D)

(*)