segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Acudam...

Algures metidos ente os pinheiros da Lagoa de Albufeira, entre vizinhança que ali se dedica a piquenicar e, já depois de ter estado bem em cima Dele cavalgando a fundo, tirando vários litros de daquele complexo âmbar que tanto gostamos nós de mamar, dizia-me :

“Agora…vou eu tratar de ti”
“Ein ?..mais ?...” dizia eu já todo torto.
“Sim…”

E vai dali, desata a mamar-Mo duma maneira que eu nunca tinha visto.
Fez-me lembrar, num rápido momento, aqueles trios de harmónica onde os baixos são percorridos de ponta a ponta, como quem toca um Corridinho e Vira ao mesmo tempo.
Como sempre tínhamos utilizado camisinhas nas nossas relações profundas, nunca imaginei que quisesse levar aquilo até ao fim, pensei eu que ficaria...pela coda.
Mas não!!!…deu direito inclusive ao ouvir do bater das palmas, para lá do 2º Balcão.
No fim perguntei…

“ Nina, ouve…então não deitas fora ?”
“ Deitar fora o quê ?...só se vomitar…”

Dassssss.

Abençoada sejas no céu um dia , pelas belas mamadas que fazias, se tivesse uma ilha dava-te.
Dava-te ainda todos os Ferraris e todos os Lamborghinis, só tens de me dizer um dia é porque nunca te parti a bilha.

5 comentários:

Cristina Costa disse...

HAHAHAHAHAAH !!

No further comments!

Cristina Costa disse...

Afinal tenho algo mais a acrescentar...

"Nina..."

Nina ?!?!?!
Nina ... diminutivo de ...Menina??!

Apropriado de facto.
AHAHAHAHA !

If you Brosh it disse...

"an ambush of ghosts"
Claro...era menina mesmo, gostava era de caldeiradas, mas isso, quem não gosta...hã ?

Anónimo disse...

Epah, se algum gajo me chamasse "nina" numa cena que envolvesse sexo, eu cuspia-lhe era para cima!

Que coisa mais anti-tesão!

If you Brosh it disse...

"Lovely Miss D"

Percebo...mas sabes lá tu oque é bom.
Coisinhas doces ao ouvido, miminhos...hã ?...bom não é ?
Mas neste caso não estou mesmo a ver como poderias cuspir com a boca tão cheia...mas percebo lá eu as tuas qualidades de artista.