quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Iluminem-mos

Ontem, ao fim da noite depois de mais uma sessão de ginásio, falávamos no balneário sobre a depilação nos homens.
Reparei que dos oito ou nove que lá estávamos, somente eu era tipo...macaco, mas pior.
Todos os outros se assumiam como defensores da depilação masculina, praticando-a integralmente.
Reparem que não falo aqui de metrosexualismo, entendendo este neologismo como homem que cuida um pouco em demasia do seu aspecto.
Isso claro que o faço.

Em minoria, não valeu a pena referir a qualidade gourmet do meu Cunillingus.
Diziam eles que, as mulheres preferem os homens depilados.
Retorquia eu que, elas querem é homens peludos, onde possam repousar no peito tipo almofadinha de pêlo. E fazerem aquelas carícias de dedos que tão bem praticam na peitaça.
Para tudo isto, no mínimo há que ter algum pelinho, confesso que eu tenho em exagero, mas…

Digam-me as meninas e indicando a idade, qual é a vossa preferência.
Agradecemos…

14 comentários:

Anónimo disse...

Bem bem, eu vou contribuir com a vasta experiência que os meus 60 anos me permitem... LOL

Epah, eu é assim, eu até gosto de ver algum pelo, tipo no peito e na zona do umbigo ^(tipo rastilho tás a ver? :P), agora se for tipo Tony Ramos.. Epah venha de lá a cera quente ehehe!

Agora a nível sexual, eu prefiro por questões de higiene, sim por prazer também, mas higiene primeiro, nos homens, acho que depende do gosto de cada um, se bem que ouvi dizer que parece maior e tal...LOL

Eu prefiro sem pêlos na região mais a sul? Entendem? looool Agora na área circundante não me faz confusão nenhuma :P

Beijocasssssss

Anónimo disse...

eu pa mim... não sei. Acho q com pelo ou sem pelo é bom, desde que não sejam macacos... tipo carpete no peito ou nas costas (nas costas então é que não pode ter NADA!), isso não me apraz NADA. Gosto de pelitos desde o umbigo até ao dito cujo, mas pelo dito cujo já é melhor não ter nada, ou entao rasteitinhos. Gosto de barba rasteirinha, ou tipo pêra. Gosto de cabelo comprido ou em crista. Nas pernas tanto me dá e nos suvacos ou pouco ou nada. LOL! no peito também ou pouco ou nada.

De resto, aqueles pelinhos do umbigo até ao amigo dão-me a volta à cabeça! :P

mas tb ainda so tenho 20 anos...

beijo*

Touch disse...

Ora bem do alto do meus 30 aninhos confesso-vos que adoro um Homem que realmente se saiba apresentar e obvio que na intimidade de um momento de ternura perfiro um Homem que pratique a depilção com termo e medida...
Do mesmo modo que a uma Mulher se lhe é exigido (merci mom Dieux) uma depilação conveniente.

Bjs
Touch

Touch disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Princesa disse...

Partilho da opinião da Doce Veneno, completamente!
Não me venham cá com aqueles tapetes persas por favor...

Bj

Luxúria x Tentação disse...

Passamos para dar um beijo.



***

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Bem... um tema no qual me sinto inteiramente à vontade.
De facto é verdade que cada vez mais os homens se preocupam com o visual e a imagem seja por uma questão de estética ou de higiéne.
É revelador (nos últimos anos)a quantidade de homens que procuram a depilação parcial ou integral, tendo em conta que os desportistas de alta competição o façam já há vários anos devido à profissão que exercem. É de alertar que os homens que fazem depilação (na sua a maioria) têm como hobbie o ginásio.
Para muitos os pêlos já não são moda, embora não seja qualquer homem que o deva (mas possa)fazer. É quase como usar mini(micro) saia... não é para qualquer uma!
Os homens interessados na depilação devem procurar um instituto, clinica, ou mesmo uma profissional particular e sentirem-se à vontade em colocar qualquer questão. A pessoa formada no ramo irá estudar o cliente, observar o corpo, tentar entender o que o mesmo pretende e seguidamente dar-lhe-à uma síntese do que deverá ser ou não feito.
Relembro que nem todos os homens ficam bem depilados, ou seja que o pêlo só ajuda neste ponto.
O factor 'idade-corpo' é muito importante quando se elabora um quadro estétitico de uma pessoa.
Existem clínicas, em que o fluxo de clientes é superior na depilação masculina do que na feminina, salientanto que estes HOMENS em 90% dos casos são heterossexuais. A depilação nada tem a ver com a opção sexual de cada um.(Este é outro ponto que causa algumas inquietudes em certas mentes humanas.)







Pessoalmente (mesmo sendo da área), gosto de ver um homem com pêlos no sítio certo.
Braços e pernas ( e a zona do umbigo é tão sensual, já para não falarmos da barba de 2 dias....)


A minha opinião está dada e peço desculpa pelo espaço ocupado, pois não quero fazer disto campo publicitário.



Um beijo nos dois... com ou sem pêlos! =))






[ Denote-se que na mulher, a questão depilação, é mais simples, e nada tem a ver com os critérios usados para os homens. ]

If you Brosh it disse...

Bem...está mais que visto que tenho de ir à tesoura...daquelas das ovelhas.
AS meninas viram o "virgem ao 40" ?
Estão a ver aquele cromo ?
É tipo eu.
Viram a cena da depilação ?
E estão mesmo a ver eu passar por aquilo !!!

Anónimo disse...

[ Momento de reflexão:

Agradeço imenso as felicidades embora sejam minhas ou não... ]




Vou dar o livre transito a mim mesma de vos linkar... será pecado???


Mais 3 beijos.

A Princesa disse...

A ver não estou mas lá que gostava gostava!!!
Deve ser de ir às lágrimas...Tu claro!!!

Bjs

ACP disse...

Acho q a Attitude e a Touch disseram td...
Acrescento q DETESTO pelos a sair do nariz e das orelhas! :)

Uns qtos no peito ficam MTO bem, 1 pco de barba, na maior parte dos casos tb. Qq coisa controlada nos braços e pernas tb e, finalmente, na região genital n aprecio depilações completas, dão 1 ar mto infantil e eu n me sinto nd pedofila :D

oToupeira disse...

Pois eu fiz uma depilação recenteente, foi a minha prenda de anos :) Gostei mt do resultado e irei repetir.
Passo a publicidade a quem me fez, pois pelo q procurei, é raro encontrar quem a faça.
http://depilacaomasculina.blogspot.com
E já agora, vê o resultado ;)
http://otoupeirax.blogspot.com/

Moura ao Luar disse...

Eu prefiro sem!!! Já stive com alguém que fazia em tudo menos nas pernas, e devo dizer que o chupa chupa ficava mais delicioso ainda!! Fazia também nas axilas e como é uma zona que gosto muito de acariciar era muito bom.