quarta-feira, 17 de setembro de 2008

ádes crer e nádes ter

-Bom...então pá ??
- Tou todo marado mano, faz mais de duas semanas que não dou uma...uma foda...diria.
A ultima foi na Rosinha.....coitada :).. a sério...depois ligou-me no outro dia a dizer...." doí-me tudo por dentro" .
- Nem um felatiozinho ???
- Qual Felatios.....qual Felacios...elas dizemmmm....."doei-me os queixos" não me digas nada .
A minha amiga Rosinha....levou uma daquelas á antiga portuguesa...ficou toda dorida para uma semana.
- Um dia destes pareces um pinguim.
- Mas com esta...eu tenho de ter cuidado...é sempre com duas borrachinhas ao mesmo tempo.
- Pra quê ter cuidado?
- Porque eu acho que ela de vez em quando.....esfola uns cabritos, acho....
- Ouve.. ontem tentei fazê-la vir-se com a língua ... achas? cabritos ?
- Com a tua ?...língua ? ehehehehe, ou com outra língua ? ...
- That`s the point, pra que te metes com gajas que esfolam cabritos?
- Eu não sei se esfola...dá-me a sensação. Mas nunca fiz nada de risco com ela...nunca, simplesmente ela gosta de me comer.
-E é uma sensação funda, pelos vistos, senão não punhas 2 borrachinhas.
-E ela sabe....que comigo...é mesmo só para o cérebro não me rebentar.
Conta lá dos teus minetes...conta lá !!!
- Não consegui fazê-la vir-se e, fiquei lesionado nas mandíbulas, agora é só cú e broche... dass. Têm cada mania.
- ......e tu, tens um azar do caralhe.
- Pois tenho.
- Olha que gajo com tanto azar como tu não conheço. Dizes tu...cu ???
- Que se há-de fazer?
- Fõndasse, pois....
- Ontem chegou-lhe o período, diz-me assim:
- Mas olha....tambem já era tempo de saberes fazer minetes..não ?
- Amorzinho, tenho uma coisa para te dizer... e eu...já sei, chegou-te o período.. e ela, não hoje é dia de rabinho, eheheh, e eu.....
-Cum caralhe....ela diz " hoje é dia de rabinho" ?... pá...mano....
- Oh não, cú outra vez?
- A ti nunca te vai sair o Euromilhões....como diz o outro, tens um azar dos tomates.
- Um "azar" nunca vem só.
Acorda e dá primeiro os bons dias ao caralho e só depois a mim.
Já ando a ficar fodido.
-Já te contei a ultima vez que parti uma bilha....foi lá a amiga de "Mãe Martã"...faz mais de um mês, ho se faz...a segunda vez que lá quis ir...ela...." é pá...hoje não" .
E eu !!!...hoje não ?...então ???..."pá....esquece que tenho cu".
- Ehehehehehehe.
- Fõndasse...eu acho que o marido topou, que lhe tinham partido a bilha.
- Tu és de ideias fixas
- Pudera.....
- Depois lixas-te.
- Mas enquanto estava a ser entubada, vinha-se toda....toooodaaaa.... já vi esta história em qualquer lado eu...
Sou....sou ideias fixas mas...abanam.
Olha...vamos almoçar ?
-Hoje pago eu.
-Ok...té já

6 comentários:

If you Brosh it disse...

Já tinha saudades dos nossos..."merda no ventilador".

DESIRE disse...

Ora aqui temos um belo retrato do grande macho ibérico!
Beijos prometidos

Anónimo disse...

ahaahahahha

Muito bom!

Olha... e o almoço? Correu bem ehehe :P

Anónimo disse...

Este vosso blog é qualquer coisa... :D

love it*

beijo **

miguel disse...

muito bom!!!!!!!!

Azar? cada um sabe de si

continuem

Cristina Costa disse...

HAHAHAHAHA !!!

Desculpem, mas tá melhor que as conversas de caserna das gajas.
Bom... quase.

Cumprimentos