segunda-feira, 22 de setembro de 2008

A Bacante

Discorro com alguma frequência sobre a improvável circunstância de viver outra vida. Não falo das diversas vidas que alguns de nós conseguem condensar num único ciclo terreno, mas numa reencarnação ou o que lhe queiram chamar.

Se pudesse escolher, não hesitaria em voltar à Antiguidade Clássica. Cresceria grego e, atingindo a idade adulta, seria romano. Não era pedir muito, pois não?

Recuemos pois o tempo necessário e situemo-nos: Sendo eu (que outra coisa poderia ser, afinal?) Dionísio, que Bacante gostavas de ser?

4 comentários:

If you Brosh it disse...

Fõndasse...Dionísio não mano...Ele até pode ter mamado muitos broches...mas acabou os dias sendo debicado no figado por uma Águia...vá lá pó Caralhe.
Eu se fosse romano era o Caligula de certeza...o homem era tão perverso quanto eu, nos meus melhores dias, claro.

DESIRE disse...

Com que então querias reviver as festas de louvor a Dionísio...;)))
Tens selinhos lá no meu blogue!
E a divulgação de uma campanha muito séria!
Beijos prometidos

:) disse...

Epá, renascer na Antiguidade? Fdx, então não sabes que naquela época os heterosexuais é que eram vistos de lado? O comportamento heterosexual era considerado desviante, assim como mto pessoal olha de lado para os homosexuais, hj em dia.

Ou seja, se renascesses nessa época eras capaz de ter um tutor que te ensinaria td... e t iniciaria na vida sexual... com uma sodomização.

Cristina Costa disse...

Oquínoe