terça-feira, 3 de junho de 2008

Qualquer pretexto é bom para o cumbíbio

Do que li, é mais ou menos isto:

Um casal de classe média-alta resolve colocar um tempero extra na sua vida amorosa, que entretanto se havia tornado um pouco sensaborona.
Colocam um anúncio numa revista em busca de um casal à sua medida para swingar e aparentemente a coisa funciona... muuuito bem.
Quando eles acham que o tempero já está no ponto é que parece que o molho azeda, pois o casal com quem andam a trocar fluidos parece não gostar muito do afastamento.
Não vi o filme, mas gostava de ver.



Se alguém tiver o dvd, mesmo sem legendas em português, não há problema. Podemos sempre ver em grupo, pois nós somos bons de língua

4 comentários:

Maria Manuela disse...

Já vi o filme, não o tenho mas posso contar-te a história ! lol

GataHari disse...

Também já vi....casal obsessivo.....

Ácido Cloridrix HCL disse...

Uauuu,,, deve ser interessante esse filme,,, tb gostaria de ver!!!
Parabens pelo Blog,,, e pq n nos fazes uma visitinha??? HCl + H2Oh! = Novo Elemento da Tabela Periódica ,,, mistura explosiva que originou o novíssimo elemento H2CLOhhhhhh, Hiper Clorito de Hidrogénio Ardente. Se tiveres paciência em ler todo o texto, prepara-te para um convite extravagante, em data a fixar, num laboratório a determinar para a experiência final desta mistura insolúvel de elementos químicos. Em : http://sexohumorprazer.blogspot.com/2008/06/hcl-h2oh-novo-elemento-da-tabela.html , HCL

I Mean It disse...

m&m, se tiveres um desejo incontrolável de me contar A história... hummm... aceito!

gata,
se obsessivo significa muita vontade de palhaçada, estou lá!

Ácido Cloridrix,
desculpa lá, mas neste bordel só os administradores é que estão autorizados a falar de tubos. vê lá se queres ser entubado! ;)