terça-feira, 17 de junho de 2008

O creme não com pensa dor




Devia ter estado sugadito.
Em não-sei-quantos anos que levo de minete, nunca mas por nunca ser fiz uma afta, uma boqueira, sequer. Pronto, vá, antes de as moçoilas descobrirem as virtudes de cortarem os pelinhos, de quando em vez lá cuspia um pentelho... cuspia, não, que engoli sempre. Faz parte.

Para o que não estava preparadao era para tamanha "sorte".
É que não me deixa dormir!! Fôndasse!
Ontem, ao acordar, nem tive tempo de dizer "vamos à praia"... qual praia qual caralho!
Perto da hora de almoço, quando já via o mar ao longe, ela diz "encosta"...
Queres saber o que me disse no final de me ter sugado o tutano? "A tua sorte é eu estar com o período". Perguntei porquê, sorrindo. "Esmifrava-te todo"!
Se algum dia me dissessem "vais cansar-te de tanto broche" diria ser mais fácil imaginar ser sodomizado por dois negões acabadinhos de sair da choldra.
Mano, não tás bem a ver! Acordo a meio da noite com vontade de mijar e começo aos gritos: "mais broche não!"

ps: o vídeo faz parte da minha colecção privada de cinema negro... eheheh

9 comentários:

Unknown disse...

"mais broche não!"Então porquê?Sabe tão bem fazê-lo como recebê-lo...beijocas

lalisca.cs-life disse...

Não há fome que não dê em fartura!!

Só tu, beijinhos para ti!!

If you Brosh it disse...

Fõndasse....lá vens tu com os filmes a preto e branco....já sei...no Natal vou-te oferecer um candeeiro...melhor ainda...um projector...fõndasse acendam a luz caralhe.
Do filme....o que mais gostei foi dos primeiros planos ( quais ???? onde ???)....mano...vai pó caralhe.
Sortudo, vens para aqui falar de broche a meio da noite e a caminho da praia.....

Borbuletah_Azul disse...

voces homens nunca estao satisfeitos =P
se nao ha queixam se, se ha muito...queixam se =O

bleh...

decidam se!

(acho que devias aproveitar...nao ha mtas assim como ela ;)
ou haverao? )

Borbuletah_Azul disse...

voces homens nunca estao satisfeitos =P
se nao ha queixam se, se ha muito...queixam se =O

bleh...

decidam se!

(acho que devias aproveitar...nao ha mtas assim como ela ;)
ou haverao? )

Maria Manuela disse...

Eu já te tinha dito: Cuidado com o que pedes !!!!!

Agora...Aguenta e não relincha....

Borbuletah_Azul disse...

passem no meu blog novo:

kinkykiller.blogspot.com

GataHari disse...

Mais broches não???? Ora bolas....e eu que estava disposta a dar a boca ao manifesto.....paciência!!

muito querida disse...

engulo..ops..quer dizer..então pá? mais broches não?
k é isso? nunca ouvi tal coisa...xiiii..qd me disserem isso..eu..olha..dá-me qq coisita má..

bjs