terça-feira, 6 de maio de 2008

Verdade ou Consequência


Lembram-se do jogo, quando andávamos no liceu?
Foi a altura da vida em que mais menti... para arcar com as consequências, claro! :)
A quantidade de saliva que trocávamos em grupo, em verdadeiras orgias inocentes; Ainda que poucos de nós tivessem experiência sexual, as línguas eram já muito trabalhadeiras.
Não recordo grandes "castigos", mas havia um muito comum que consistia em beijar a não-sei-quantas durante cinco minutos.






Reaviva-me a memória...

6 comentários:

Anónimo disse...

Isto faz-me lembrar o jogo do lenço
ou o bate o pé.
Alguém se lembra?
o "bate o pé" eram equipas de gajos e gajas e cada equipa tinha 10 coisas listadas, do género: 1 - Era um Beijo na boca; 2- era um linguado and so on and on, e qd alguém n keria o que estava na lista batia o pé, mas só se podia bater o 3 vezes, a partir dai sempre que se recusava, tinha de se tirar uma peça de roupa...

Enfim... nunca fui á bola com estes jogos... ehehehe.

Beijos

Tituxa disse...

Que bela recordação me veio à mente...lembro-me perfeitamente da minha escola, a preparatória na altura, o local onde jogavamos, la no escurinho...a vergonha de dar o beijo ao rapaz q deitavamos o olho! não era bem pela verdade das respostas que la estavamos, mas sim por esse despertar da "nossa sexualidade", dos primeiros beijos inocentes...e nas viagens de estudo-nos autocarros...bem...e o quarto escuro, lembram-se?
bjokas

If you Brosh it disse...

Mano...deves ter andado num colégio de freiras.

Unknown disse...

Bem...já não me lembrava deste jogo, realmente era mesmo giro, principalmente quando eram só gajas, hummm...saliva boa!!!Beijocas p'2s

Bombocaa disse...

ui...

Cristina Costa disse...

Nesses jogos acabava sempre por me calhar na rifa quem eu não queria nem pintado, o resultado invariavelmente era acabar ao soco.

Outras aprendizagens ;)