segunda-feira, 12 de maio de 2008

A minha primeira vez


Levei-a para perto de umas arvores junto á linha do comboio.
Ela tinha mais um ano que eu, 14.
Para ela já não era a primeira vez.
Tinha começado a namorar comigo só porque eu era giro...dizia.
O problema, é que o namorado dela tinha 17....era para mim já avô.
Deitou-se, tirou as calcitas e as cuequitas.
Achei maravilhoso, era rosada.
Nesta altura eu era um tanso e ainda não abocanhava, senão…
Coloco-me dentro dela…”hummm, então é isto” !!!!.

Bim bim bim bim bim…..bimm…………………………..bimmmm !!!!!

De repente…..ouço, um barulho nos arbustos.
Fonixxxxxx....era o namorado dela.
Estive uma semana sem ir à escola.
Nesse ano chumbei.
Encontrei-a uns 10 anos depois, casada, charrada…
- Ainda és giro…

5 comentários:

Anónimo disse...

heheheheh identifiquei-me bastante com o "Hmmm então é isto.."

Acho piada ela ainda te ter reconhecido ;)

Beijinho

lalisca.cs-life disse...

Não é das piores que eu já ouvi, até correu bem!!

beijinhos

PDuarte disse...

gostei do conto.

GataHari disse...

Pois.....aindas eras giro e ela não.....é assim a vida de quem tudo quer às pressas....e depois acaba nisso, gorda feia charrada e acabada!!!

If you Brosh it disse...

"Doce Veneno"
Como deves calcular..."I'm the special one".

"Lalisca.cs-Life"
Pá...andei fugido. correu bué da mal...Foi tipo rapidinha mas pior.

"Pduarte"
um conto do caralhe...diga-se


"Gatahari"
Nunca mais a vi....mas deve de se ter tornado um agarrada.
Era bonita mesmo...lindissima.
Não sei que viu em mim....tive sorte.