quinta-feira, 15 de maio de 2008

As calças da outra

Eu e o I mean it, tínhamos um chefe, que um belo dia vai a uma casa de putas.
Até aí nada de novo…era habitue.
Ao chegar a casa a mulher pergunta-lhe.
- Então…não gostavas das calças como eram ?
-Quais calças ?
-As tuas, essas ?
-Que têm ?...gosto sim, porquê ?
- Bem….não eram á “boca de sino“.
- ahhh…umhhhh…bemmmm…

É pá….vocês não imaginam, fõndasse.
A mulher topou que as calças não eram as minhas.
-Fõndasse ó grande chefe, então eram de quem caralhe ?
-Pá…eram da puta.
eheheheheheheeeeeeehehehehehehe….Orgasmos multiplicos de morrer rir
ehehehehehhhhhhhhhhhhhhhhhhh….( 20 gajos a rir, metade já choravam ).

-Ó grande chefe bem amado, então mas como é que foi isso ?
- Pá eram iguais, só que as dela claro, tem fecho de mulher e são á boca de sino.
O quarto era meio escuro, o tamanho é o mesmo…e eu é claro que nem vi.
Estou fodido, tenho as malas á porta de casa.
-Chefe já sei….dizemos que eram da mulher do V….
-Fõndasse, não metam a minha mulher nisso, senão, ela sabe logo que eu também lá vou.
- Pá ok já sei……grande chefe, vai ter que assumir que é paneleiro…ou então começa mas é a procurar casa.
- Pó caralhe….
- Pá…Chefe a sério, nunca mais podem aparecer as suas calças…
- Fõndasse nunca mais lá vou á puta, senão ela quer as calças.
-Chefe pareces uma ilha, estás fodido por todos os lados.

3 comentários:

Doce Veneno disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

ahahahahahah

São tão burrinhos os homes ás x's... lolol

Beijinhos

GataHari disse...

Transcedam-se em Transcendo-me!!

Maria Manuela disse...

é a puta da loucura..... que cena do carago...