quinta-feira, 3 de abril de 2008

uma mão lava a outra

-logo vou aflorar o assunto à amiga
e tu perguntas...

-qual assunto ?

-o "três assunto"
perguntar não custa

-é pá...com a C?....
não faz o meu genero de miuda...a outra sim

-tá bem
eu falo com a outra
vai pro caralho

-ahhh....iço sim
pá....mas se um dia eu estiver na onda
está falado
mas duvido...ela é pouco feminina

-pouco feminina...
iço é preconceito
por saber que ela já viveu com uma mulher

-pá...a C não é feminina...é mais macho....a sério

-olhe que não, senhor engenheiro, olhe que não

-não.......não tem nada a ver com iço
eu gosto delas mais dondocas......a outra sim....foda-se...tem um cu

-humm
não me parece
que poças ser tu a peçoa indicada para o afirmar
eheheh

-foda-se...então eu não lhe meti a mão naquele cuzão ?

-metias

-meti

-mas não meteste

-ela encostou-se toda

-ah pois foi

-meti meti

-mas por fora
eheh


-sim....por fora....e não foi apalpar o cu


-mas tem sim senhor
ainda hoje deve pensar que aqui o je virou lagartixa

-nunca mais lhe falaste ?

-se foçe hoje...

3 comentários:

Anónimo disse...

ia jurar que já tinha comentado....

lalisca.cs-life disse...

tb eu!!
beijinhos

Maria Manuela disse...

Resumindo e concluindo....Em que é que ficamos ????


BJO