domingo, 13 de abril de 2008

Quem precisa de chaves de casa?

Normalmente, ela chegava primeiro.
Quando eu subia o último lance de escadas, ela segurava com ambas as mãos a porta entreaberta, o rosto semi-escondido e aquele sorriso... puta!
Recuava e em jeito de desafio escondia-se atrás da porta que, mal eu entrava, se fechava atrás de mim e ela... mergulhava na minha boca.
Abraçados e num longo e intenso beijo, deixávamos as mãos livres para, num frenesim súbito e de todo inesperado, rapidamente ela me desabotoar o fecho das calças enquanto eu lhe afagava o cabelo e suavemente o puxava para trás, para lhe ver os olhos.
Ela descia ávida e sugava-me. Com as calças em baixo, as pernas tolhidas de movimentos, era presa fácil para as suas investidas. A cada tentativa de lhe segurar os ombros para a puxar para mim, afastava-me as mãos e sugava ainda mais fundo, deixando-me as pernas completamente a tremer...
Quando me sentia vir, punha-me os dedos na boca para suster o gemido.
Por vezes ríamos, quando ouvíamos passos na escada...
Queríamos lá saber!







Que brincadeiras do género vos sugere este divertido anúncio?

7 comentários:

Maria Manuela disse...

aaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

nem me quero lembrar....

bjo

Rocket disse...

gosto de provadores... tenho que ir a uma loja levis, já tou farto dos da BcBg...

lalisca.cs-life disse...

Sou franca tenho dificuldade em abrir jeans de botões imagem da Levis. O anúncio é altamente sugestivo assim como o teu post...assim como o meu post!!!
Adorei ler, curto e incisivo , ser incisivo neste caso é provocar-me tesão...gostei especialmente do "Puta".
beijinho

Anónimo disse...

Lembro-me quando este anúncio apareceu, fartei-me de o ver juntamente com ele, tinha de facto muitas semelhanças com a realidade... ehehe Assim como o teu post..

Ui..

Beijo

Shelyak disse...

Que tal um "Let's do it"?
Hummmmmmmmmm
:)))

muito querida disse...

o que me sugere???

Hummm..essa brincadeira mesmo que tu estás a pensar...

pois.......

:)

jocas

I Mean It disse...

m&m...
faz lá um esforço! ;)

Rocket,
provadores ou provocadores? as cortinas falsamente corridas, deixando adivinhar os coxas, os pezinhos... ui!

lalisca.cs-life,
eu é que tenho alguma dificuldade em perceber a tua dificuldade! quando sentes um pau duro por baixo da ganga, os botões não se abrem, arrancam-se... à dentada, claro!

Doce Veneno,
(en)fartaste-te? :)
eu não me (en)farto... NUNCA!

Shelyak,
estou confuso. podes ser mais específico?

muito querida,
não sabia que eras mind reader... até corei!