domingo, 20 de abril de 2008

a espuma dos dias

Foi divulgada esta semana a aquisição por Um Milhão US$ uma cópia do vídeo de 15 minutos de Marylin Monroe a fazer um bico, sem que nunca se veja a cara do homem. O original estará na posse do FBI.
O objectivo do comprador? Preservar a intimidade da diva!
Nunca vi tal vídeo, mas era capaz de arriscar que não seja explícito...





Hoje em dia, os felacios das divas estão banalizados, os vídeos home made são considerados socializantes, o You Tube e quejandos alimentam-se de todo o tipo de fantasias e taras sexuais. Ninguém liga já, por exemplo, aos prazeres orais de Paris Hilton ou de Pamela Anderson.

5 comentários:

Bichinho disse...

Beijo fantasma...

Rocket disse...

Essas estão vivas...

A morte valoriza a cotação...

lalisca.cs-life disse...

Ditado popular aqui da zona:

Queres ser mau casa-te
queres ser bom morre

Penso que descreve bem o que dizes, no entanto a Marylin será sempre um ícone e o que vier depois serão sempre imitações ridiculas, estamos a falar de uma mulher que sem a produção dos dias de hoje sem as plásticas/dietas e milagres informáticos continua a capturar atenções !! e isso é não é para qualquer uma!!
Gosto dela, tinha uma ingenuidade encantadora misturada com uma sensualidade quase promíscua!!

beijo

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the GPS, I hope you enjoy. The address is http://gps-brasil.blogspot.com. A hug.

Unknown disse...

Tudo o que é cometido em excesso acaba por cair na vulgaridade, e com tanta libertinagem, simplesmente perdeu-se a curiosidade.
Beijinho doce