sábado, 5 de abril de 2008

Lingerie ou Linguarie ?

Adoro, normalmente deixo-lhes ficar as meias, depois de muito sentir a textura do tecido combinada com a rigidez da pele.
Adoro sentir o abraço das pernas em meu torno e todo o seu jogo swingado, ora uma ora outra, ora ambas para me terem mais fundo, as meias é o bombom da doçura delas.
O soutien por fim, acaba por ser tirado num acto de sublimação.

Recordo muitas vezes uma surpresa que me foi feita.
Normalmente ela recebia-me á porta, com saudades e muita ternura, tanta.
Desta vez, encontro a porta aberta ao chegar ao andar, meio encostada.
Estranhei, entro, digo “ Hallô..?? ”
-Entra bebé.

Vejo-a meio deitada no sofá, no robe de seda que já conhecia.
Com um gesto muito lento, abre um lado do robe….que visão.
Os púbis meio aloirados afloravam por entre lingerie, contemplei sem conseguir sequer mexer.
Primeiro cheirei-a, demorou, por fim, a minha língua tocou aos seus pequenos lábios meio encobertos por aqueles cabelinhos loirinhos .

8 comentários:

lalisca.cs-life disse...

Hot hot!!!
beijo

Anónimo disse...

partilho desse teu gosto e sem duvida prefiro meio despida que totalmente nua!

PDuarte disse...

Essa demora no cheiro, foi pasmo, pensavas que era o quadro do Goubert ou por um instante lembrou-te o Mar do Norte.
Abraço.

If you Brosh it disse...

"Lalisca.cs-life"
uiii ui...que quente era, calculo que o continue a ser :)

"noivo"
é demais....isso...meio despidinha.

"Pduarte"
mas há algo melhor que cheirar a pulmão cheio uma mulher ?
Saborear com os olhos tudo aquilo ?
É lindissimo.

Maria Manuela disse...

Que não seja por isso .... eu deixo ficar as meias ....lol


BJ

Anónimo disse...

Ai as louras.... lolol

ehehehehe... Tb acho mais sensual, uma mulher meia vestida, do que toda despida..

Beijos

If you Brosh it disse...

"M&M"
é ligares o 99...99699969.

"Doce Veneno"
As louras...são o fim..do mundo miam miam miam.

Lipinha disse...

E quem é que não gosta de lingerie?...
:)