quarta-feira, 5 de março de 2008

Vai uma Jóla ?

Quando era puto, não sei se o “I mean it” se lembra desta história, um amigo comum muito mais velho, instruía-nos e iluminava-nos.

“ eu…para me aguentar mais, antes de dar um foda, bebo duas bejecas..”

Ahhh…este homem sabe disto, pensávamos.

“.. uma vez , a gaja era tão boa tão boa, que eu disse para mim…bem, tens de beber três bejecas”

Ahhh…este homem sabe disto, mas “comó” caralhe, continuávamos a pensar.

“…Fõndasse….dessa vez dei o negas….”

Bem…este gajo não vê um boi desta merda, reflectíamos.

O que retirámos desta grande lição do mestre ???

Só devem beber duas bejecas, nunca três.

Não se enviagrem, encervejem-se

3 comentários:

I Mean It disse...

genial, teres-te lembrado! :))

mas olha que não retirei as mesmas lições que tu, muito por culpa própria, claro. há pequenos detalhes como a pastilha elástica para disfarçar o bafo... coisas que não se aprendem, são intuitivas...

hoje em dia é mais red-bull!
mais eficaz, pois fico acordado até de manhã.
eu sei, eu sei, tu és homem que precisa dormir x horas...

ou então a coca! mas como os dealers não passam factura, um gajo não pode abater os riscos nos impostos.

mas quem disse que a vida era fácil?

Bombocaa disse...

ahahahahaha
ai não...2 bejecas...1 red bul e 1 risco de branca sff
ehehehehe

Anónimo disse...

Bomboca: Sei que nãom gostas mas isso é um pitéu! lol