terça-feira, 18 de março de 2008

(des)abafos

-....elas comigo sabem que não lhes perdoo...é logo na peida

-eheh

-pois não... perdoo

-há as que chamam o canalizador... outras chamam pelo brosh it

-iço

-digamos

-iço....mesmo
sabes....eu acho que quem não nos linka....devia de ir cu caralhe, não linkavamos tb

-porquê?

-pá...uma questão de lógica

-explica lá a lógica

-olha...o caralhe
I mean it if you brosh it


-eheh

-então

-podemos falar nisso
faz-se um post
título
ultimato

-eu sei quem não nos linka

-avisam-se os bloggers que ainda não nos linkaram
têm x dias para o fazer
senão vão cu caralho
assinado, euzinho
eheheheheh

-ontem a minha amiga de "algures"....uma cotinha loirinha...já a conheço há uns 3 anos...declarou-se ... a gaja não fodia há 7 anos...deu agora uma queca com um labrego qualquer....diz que não curtiu...quer-me a mim

-pra passar a maleita?

-eheheheh
ya....
pá...a unica coisa que ela tem é cu....mas não deve de levar na peida, não acredito.....tem uma bilha...boa

-pois
eu sei o que é iço
eheheh

-ando com saudades é dos minetes que fazia á loirinha...
foda-se....que grelo

-és engraçado

-bem..era uma grelo gigante

-espantas os patos

-mas...a gaja ficou toda fodida comigo...nem lhe falo

-e depois ficas a olhar para o céu
eheheh

-é verdade.... pá... são coisas muito intensas... tu não entendes

-vai apanhar na bilha

-iço

-vais ver que é intenso
o ardor
eheheh

-eu ando sempre com aqueles pacotinhos de manteiga no bolso
puta.... grande grelo.... agora ía.... ó se ia.....

-manteiga?



-manteiga
fodass

-dá para por no pão se tiveres fome...e dá para por no cu para não queimar

-eu ando com pacotes de açúcar

-pois...é para arranhar... eu sei

-é por causa da tensão
eheheh

-a puta... estava sempre a vir-se..... caralhe... chupavas as mamas... vinha-se... lambias o grelo...vinha-se....punhas o gajo na colna...vinha-se de uma maneira....eu um dia perguntei...."pá...não era melhor ires ao médico"
ora cá está um bom post....as nossas belas belas belas combersetas
eheheh

-eh pá
assim que chegar a casa vou por o post em rede

-ela não levava na peida.....um dia apontei o gajo ao buraco do cu....bem...abriu os olhos de uma meneira...fõndasse parecia que estava a parir um comboio....nunca lhe comi o cu, uma falha sem perdão....haraquiri
sim põe
estou fodido porque tenho as melhores gajas e as putas vão todas cu caralho pk são umas putas

-sim

-só de me lembrar até lambo os dedos
o ano de 2007 foi bom

-quantos dedos lambes de cada vez?

-fõndasee um caso sério....
pá...dois.....se for três é como tu e isso não...brosh é contigo

-3 é pra untar a perdiz

-a ultima vez que parti a tua vizinha...apanhei um fartote de cu.... ganda puta



-agora.....pá....só em sonho

-aliás tou a pensar mudar de casa por causa diço

-nunca vi....cu como aquele

-não dramatizes... afinal de contas...

-iço cabrão....se eu morasse aí...dizia-te como era

-nunca tinhas visto cú

-ehehehe
é verdade....mano...pá...já comi muito cu, mas o desta miuda...não sei...talvez tipo vintage

-vintage não é uma velhinha sem dentes?

-é...e neste caso a gaja tinha a "BACA"...toda fodida
por isso é que fazia uma mamadas, acho que nunca me fez vir com a boca....iço tb é dificil nem todas conseguem...têm que mamar muito
nunca ouviste dizer " mama aí " ??? fui eu que inventei

-copy

-completamente copyright

-tás mais calmo?

-pá...tou

-ainda bem

8 comentários:

Bombocaa disse...

ahahahah
iço...rima com piço certo?

Kissinho

Anónimo disse...

aahahahahahah...

Rir de manhã, numa manhã destas é do best.

Obrigadinhos.

LOL

Beijo

If you Brosh it disse...

Pessoal...se eu e o meu mano postarmos todas as nossas conversas....vocês vão morrer de rir, metade ou mais, não faz qualquer sentido...é só sobre "Colna"...iço.
Então criámos a rubrica chamada...MERDA NO VENTILADOR...fiquem atentos.

Gaja Boa 2 disse...

Porra!!! As vossas conversa são sempre assim???

lalisca.cs-life disse...

Boys will be boys!!
beijinhos!!

Freya disse...

loool
publiquem tudo! sem censura!! :D beijo

muito querida disse...

estou fartinha de rir, tu és de mais!
gosto..

beijos loucos

Cristina Costa disse...

HAHAHAHAHAHA !!

Priceless !