terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Um caso patológico

A pedido de várias familias, onde se encontra representada a nata das nossas leitoras, muitas, por fim o que desejavam.
Apresentamos não um, mas três super dotados e super bem aviados machos orientais.
Vendo a coisa por este prisma, épá...o tamanho conta sim.
Olhem...orientem-se.


Desculpem não apresentar a gravação mas faço a descrição em legenda:

O da Esquerda: Oh..Tótómita san !!...Diz-se aí no balneario que és muito avantajado !!

O da direita : Oh..Kavadáqui san, tu sabes como eles são, uns invejosos.

O do centro :...Oh TóTómita san e Kavadáqui san, então...avantajado é a partir de quanto ?

O da Esquerda:...oh Caralhí san, sempre quando se tem mais de 200kg.

O da direita :...Oh Kavadáqui san, não percebi que era de barrigas que falavas, fõndasse.

O da Esquerda:...Oh Tótómita san, querias que eu fala-se de quê ?...de pichotas não ?

O do centro :...Oh TóTómita san e Kavadáqui san...Pichota é o quê ?

O da Esquerda e O da direita :...oh fõndasse, esquece !!

7 comentários:

Bombocaa disse...

Porra...200kg?!
outrora eu queixava-me de 1 de cem kg
mas 200?!
arre....

Anónimo disse...

Estou indecisa mas acho que me fico com o do meio...
Quem é que quer uma pila grande cinomodativa quando se por ter estas pérolas?

If you Brosh it disse...

"bombocaa"
Deixa lá os senhores...mais vale 200kg que 100kg.
Vê...pelo menos estão mnais quietinhos.

"Lovely miss D"
Fica com o do meio sim, é que já esgotaram, apareceu aqui agora um emcomenda para os outros dois.
Sabes estas coisas feitas na Asia...saem rapidamente de Stock.

I Mean It disse...

gosto tanto de pesar 60 kg!! :)))

Lipinha disse...

Mas aquilo são pilas ou polegares?!?!
E porque raio é que eles estão todos nus, alguém me pode explicar?!?! :S

Anónimo disse...

ehehe, uma coisa ninguém pode negar: são todos fodas de peso!:)

If you Brosh it disse...

"I mean it"
Agora imagina quanto terias de pesar, para teres uma pichota daquelas.
O peso é directamente proporcional ao tamanho do malho, diz-se.
Ou será inversamente proporcional...teoriza...vá.

"lipinha"
olha...aqui não há pilas...onde viste isso ?
Mas vai aparecendo por cá, vai...de vez em quando apararecem cá uma ou outra, timidamente claro.

"noivo"
Fodas ?...pá fodas não !!...massacres.