sábado, 9 de fevereiro de 2008

shellfish are a tong`s best friend

tens os lábios molhados...








mordiscas-me o lábio inferior e desço







desço...







beijo-te o peito, o ventre...


.
.
.

contorces-te num suave gemido...








com as pontas dos dedos seguro-te as costas...





os teus olhos pedem-me para não parar



percebes que me toco






beijo-te profundamente...



saboreio-te. és doce...






















ainda hoje estremeço com o teu gemido... de lábios cerrados.

5 comentários:

linfoma_a-escrota disse...

ahahahahahahahahahaah eu engulo tudinho no problemo ahahah grandes conteudos i LIKE "IT" =D

Anónimo disse...

*selfishness

E esta foto é real? É assim a tua lingua? Fica-te bem :-)

If you Brosh it disse...

"I mean it"
Pá...tens a lingua onde ?
Aliás...em quem ?...ehehehehe
E ainda dizem que...

Freya disse...

aiii...gostei da foto

Anónimo disse...

Bela foto.. já me causou muita vontade de acabar a 2ª feira depressinha... hehe

Beijo