quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Olha o "passarinho"... Click


NO COMMENTS

8 comentários:

I Mean It disse...

caríssimo,
ou me explicas o que se está a passar, ou então não entendo!!!

Num dia... mamas, mamas, mamas!!!
E hoje... um mamilo enfezado!!!

Deve haver qualquer coisa que se me escapa, brosh it...

PDuarte disse...

Pena que não seja um YOU TUBE. Assim poderiamos saber o que estava a cantar.
Mas tem cara de quem canta bem e de boa presença em palco.
Com um microfone daqueles até a irmã do Cristiano Ronaldo parecia a Maria Callas.
Um abraço.

p.s. Estes microfones são ícones de muito cúzinho adulto.

Anónimo disse...

Vocês e a obsessão pelos broches!!
É afavor de colocar uma foto de um senhora a dar beijinhos no pipi da senhora, vá! ;-)

If you Brosh it disse...

ó "I mean it"...tu nunca ouviste dizer que o 4 em 1 é quase impossivél ?
Imagina uma "gaja" reunir todas as nossas obsessões !!
Tinha de casar com ela, Fõndasse.
Mas aqui a Catarina faz uns belos de uns felatios, como quem degustas cerejas.
Olha....estás a ver o sofá preto ?...não te lembra nada ?
eheheheheeh.

If you Brosh it disse...

"pduarte"
Aqui é pura sessão de Karaoke.
Mas que muitas artistas se afinariam por aqui sim.
Eu é que não lhes dou o previlégio.
Isto não é para todas.
Há que saber cantar.

If you Brosh it disse...

"lovely miss d"
Ai..ai ..ai.
A menina tem de ver os nossos post mais a baixo.
Minetar é obra maior deste nosso cantinho.
Aqui, quer o "I Mean it", quer eu próprio, temos sempre a lingua ocupada a fazer 88s...
Voçê disse "Brosh" ?..ca raio, é o meu nome do meio.

Anónimo disse...

The sofa is cool... the rest is just "please don't touch my eggs", Be awere, the cat may eat your tonge, ahahahahahah
Gostei do chão encerado, isso deixa qualquer mulher feliz e o homem pode... escorregar na maionese!

If you Brosh it disse...

"Angel"...Se eu escorregasse na Maionese, partia a pixa...