quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Olé...Olé...(parte 2)

Tenho de ser muito mais directo, ela pensa que eu estou só a tentar.
Eu não estou a tentar, eu estou decidido.
Convenço-a finalmente a irmos para o carro dela.
Pede-me que use camisinha.

- Eu não tenho preservativo Carmela.
- Mierda, estoy com una tesão !

Agora estás com tesão, claro, eu sei como te aqueci, precisas é de confiar.
Beijamo-nos, carícias e dedos por tudo quanto é sitio.
Tenho consciência de que não a vou comer, há que improvisar.
Retiro-lhe as calças apertadas, moldam um espectacular corpo.
Sem que lhe retire a lingeri…abocanho-a.
Por vezes creio lhe tocar o humbigo...por dentro.
Solta gemidos de prazer, ecoam na noite.
Proponho mudarmos o Golf de sítio, se faz este barulho todo agora, quando se vier, bolas, a festa lá dentro pára.
Descemos o carro para fora do parqueamento do hotel, escuro aqui.
Estou tentado a pedir-lhe que a fôda mesmo sem preservativo, estou enlouquecido e perco o raciocínio, o álcool desinibe até a razão.
Ela consente ser fodida e pede-me que não me venha dentro dela, não toma nada.
Aproveito para lhe falar em a penetrar analmente estaríamos mais á vontade.
Consente…
Mas, eu…
- Carmela, estamos loucos ?... no estamos protegidos.
- Si…claro, calma.

Continuamos mutuamente com sexo oral, ela é formidável, suave.
Repetem-se os seus longos orgasmos.
Por fim, digo…

- Não podes voltar a chupares-me niña…não vou suportar, é melhor fazê-lo fora do carro, sujo tudo isto…masturba-me.

Foi um daqueles…torci-me e retorci-me para não soltar um ruidinho…
Ela ficou impressionada, com o seu trabalho…
Levo algum tempo a voltar mim, estou desfalecido, nem sinto as pernas.
Repomos a nossa aparência e voltamos à festa.


- Eyyy...hombre onde te meteste todo o tempo ?
- Creio que bebi a minha conta, vou parar e me voy a deitar.
- Miraste la Carmela por aí..chico ?
- No…no…com muy pena claro.

8 comentários:

Anónimo disse...

eheheh grande rambla:)

Bombocaa disse...

no no...com muy pena, claro
ahahaha

carpe vitam! disse...

sim, porque um gajo tem de se proteger, ainda mais quando está bêbado! lol

Anónimo disse...

ehehe e escondido n é do melhor? ;)

If you Brosh it disse...

As coisas que um artisra tem de fazer...nem imaginam.

If you Brosh it disse...

ups...era artista..."artisra" não sei que é lololo.

GAGGINGyou disse...

hahah...muito bem ; )

Recordando bons tempos de canal 18:

"...Esso, esso es cariño, si, hacelo con la mano carmelacita que me corro todo 1..."

grande blog : )

If you Brosh it disse...

"Noivo"
Não...Não foi Rambla...foi Lambela.

"bombocaa"
"No la ai vido por supuesto..."
Xi...se alguem lê este portuganhol.

"carpe vitam"
Proteger...a cabecinha.

"doce veneno"
escondido é bom sim senhor....mas mesmo assim já fui caçado uma vez...tenho de contar essa.

"Gagginguou"
és Fantástico...obrigado, já lá vou fazer um xixi é tua porta, espera...