quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

isto é melhor que o ovo kinder

O que aconteceu esta manhã fez-me recordar um filme extraordinário, "O Carteiro Toca Sempre Duas Vezes", digno dos Cahiers, pela cena antológica em que o Jack Nicholson e a a Jessica Lange se comem em cima da mesa da cozinha. Em 1981, teve quase o mesmo impacto que a cena da manteiga com o Marlon Brando e a Maria Schneider em "O Último Tango em Paris", de 1972.

É que o carteiro hoje tocou duas vezes. A primeira, para entregar a correspondência normal do escritório, a segunda para me entregar uma encomenda da CHOCOTELEGRAM. Um chocolate com mensagem personalizada.



Remetente... Anónimo!

Estou farto de dar voltas ao miolo e não consigo descobrir quem foi...

7 comentários:

If you Brosh it disse...

Pá...eu não fui.
Chocolates fico com todos.
Ainda não recebi nada e já é meio- dia.....Fõndasse.

Bombocaa disse...

Olha eu tb n fui...
Mas tb nada recebi.
:(
Kissinho

I Mean It disse...

descobri à hora de almoço... e desfiz-me em agradecimentos durante boa parte da tarde.
Miau

Bombocaa disse...

lololol
desfizeste-te e fizeste mt bem

Anónimo disse...

Bem bom!

Anónimo disse...

Espero que não tenhas usado o chocolate para os mesmos efeitos que o Marlon Brando!

INFORMANIACA disse...

Eu também já recebi um telegrama destes...:P