quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Eu não existo, sou produto da vossa imaginação

Já postei várias vezes sobre a beleza imaculada de algumas mulheres, lindas.
Esta particularmente tocou-me.
É de uma sensualidade sem limite.
O corpo parece desenhado pelo Sol.
O jeito e pose com que foi fotografada, relevou toda a exuberância de um Ser lindo.
Faz-me recordar, pela semelhança, um grande amor, grande, grande amor.
Recordo o tempo em que, ao entrar nos cafés, bares, restaurantes e demais, todos se virarem para me verem sorrindo, de tanta alegria acompanhar.

15 comentários:

GAGGINGyou disse...

não te quero desanimar... mas topa-se a milhas o "photoshop" ; )

If you Brosh it disse...

"Gaggingyou"

Menino...no photoshop...népias, fui eu que fiz a foto e não vejo um boi de photoshop, é mesmo podre podre podre, eu diria mais é asquerosa.
Nota...eu fiz a foto cerebralmente, porque "isto", não existe mesmo.

I Mean It disse...

... mas topa-se a milhas o "photoshop"

meu caro, se fosses um homem do mundo verias logo que esta foto foi tirada pelo brosh it na Pousada de São Filipe.
É mesmo vontade de dizer mal...

Brosh it, pá...
Tu, que sabes ser o teu amigo I Mean it um apaixonado por fotografia..
convida-me quando tiveres mais sessões destas...

allez!

Anónimo disse...

LOL... é sempre bom ver anostalgia que certas fotos nos trazem ehehehhe...

Quanto á boneca... epah... Eu n gosto de mulheres assim tão "perfeitas"... prefiro o desalinho natural.. De corpo.. Epah.. Nada a dizer..

Boa sessão fotográfica.. tás de parabéns.. lol

Beijo

If you Brosh it disse...

" I mean it" mano
Estás sempre convidado.
Traz lá o teu equipamento com "Télés" capazes de Zoom...na casa dos 200mm.
Nem mais, foi a tal da Pousada de S. Filipe.
Foi a partir desta sessão de fotos que a pousada nunca mais foi a mesma.

If you Brosh it disse...

" doce veneno"
Perfeito perfeito, mas mesmo perfeito... só mesmo a superbock limão.

PDuarte disse...

E não existe. Queres agora enfiar-me Lisboa pelos olhos dentro.
Abraço.

Pitralon disse...

...e a tipa acabou de acordar depois de uma noite mal dormida por causa de uma arrasante noite de excessos. Agora imaginem como será ela nos dias em que se sente bem.

Com ou sem photoshop o blogue tem um ganda look, com um cabeçalho do caralho!

If you Brosh it disse...

"pduarte"
Darei o link da senhora para se provar a sua existência.
Pá...não vale é pedir mais o telefone...já disse ao pessoal que não...não dou.
Depois vocês iam para lá na tanga..."ah e tal..."
Não !!! edsqueçam.

If you Brosh it disse...

"São civel"

Permite, adoro o "motoconas".
Aparece, bebe um copo com o pessoal aqui de vez em quando.

Unknown disse...

Eu papava...sem dúvida que sim :)
Até cresce água na boca, embora prefira morenas, mas vá lá não se pode ser muito esquisita.
Beijocas

Anónimo disse...

e é bem fácil perceber pq:)

If you Brosh it disse...

"I just can't get enough"

Tu papavas não...então o resto, vejamos :

Eu papava
Tu papavas
Ele papava ( bom isso duvido)
Nós papávamos
Vós papavam
Eles papavam
Mas repara no Condicional..."papavam...se".
"Se" eu deixasse.

If you Brosh it disse...

"noivo"
Eu próprio me questiono...será mesmo tão evidente ?

shiuuuu disse...

Obrigado pelo comentário la no Shiuuu.
Agora queremos mais...
Ousa...
Despe-te..
no Shiuuuu, tá claro!!!