sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Da Natureza da Mulher

Quando a mulher se torna mãe, aumenta o nível de auto-estima, logo, gosta mais de si própria. Mais do que amar, quer ser amada.
Enquanto mulher madura, gera uma predisposição para exercer a sua sexualidade de forma livre e descomprometida, sem se preocupar com pouco mais que a satisfação pessoal. Mais do que beijar, quer ser beijada.


Atingiu a fase da vida em que se torna mais disponível para procurar novos companheiros ou parceiros sexuais mais novos, que lhe permitam (re)descobrir as sensações, os cheiros, os sabores. A relação deixa de ser uma forma de entrega e transforma-se numa relação de poder.
O outro é uma viagem; importa, não o destino, mas a forma de lá chegar...
Um mistério, a natureza insubmissa da mulher. E um fascínio!

15 comentários:

EU disse...

E depois dos 30?Ui ui...eu senti um click.

Anónimo disse...

Como eu concordo com a EU. Isto depois dos 30 é uma coisa doida! Eheheheh!

Anónimo disse...

Passa lá no meu poiso...tenho lá umas ( . ) ( . ) para ti.

Anónimo disse...

Gostei sim sra. Acho que os 30 é aquela idade em que pensamos "Hmm.. afinal toda a gente é assim? Fd#$ já podiam ter dito" lolololol

A natureza insubmissa da mulher... fascina e aproxima... ;)

Beijos

If you Brosh it disse...

Olha ó "I mean it"...pá.
Utilizando uma frase de minha autoria e cujo o Copyright me pertence.

"um Ferrari só é um Ferrari, quando conduzido como um Ferrari".

Não me arranhes os tomates.

Anónimo disse...

If u borsh it: Posso citá-lo? lol. Amei!

If you Brosh it disse...

"Lovely miss D"
pá...cita..tás á vontade.
ahhh!!.não me arranhes os tomates tambem é meu, fui eu que inventei. lololo...até já há um blog com esse nome.
Eu partilho tudo...

Anónimo disse...

Tomates é uma coisa a qual não me apraz dizer ;-)
A do Ferrari gostei imenso!

Anónimo disse...

Nem tudo ao mar, nem tudo à terra... a natureza da mulher não é assim tão limitada e simplória...nem redutivel a sexo apenas... é como os Ferraris, conduzidos como tal, está certo. haja quem os saiba conduzir, não?
Ficai bem...

If you Brosh it disse...

"Angel"
Sabes que aqui ninguém percebe nada de Ferraris.
Se é que me faço entender.
Ficai bem...gostei, a gente ficai.

I Mean It disse...

E depois dos 30?Ui ui...eu senti um click.
porque... rasgou?!

Passa lá no meu poiso...
passo sempre com os lábios humedecidos...

a natureza da mulher não é assim tão limitada e simplória...
pois não. daí o título do post ;)

Anónimo disse...

I mean it... convidei-te para ires a algum lado? Estou confusa... tenho a garagem cheia de Ferraris, mas unhas para eles... bem... Ficai bem, pois...nem ide nem vinde: Ficai por aí mesmo!

Anónimo disse...

If you..pois.. se amanhã não chover está um belo dia, não há nada como uma condição... para ti, vai um Lamborghini daqueles à Palmela, tás a ver? Fica... fiquem os dois nesta converseta de merda sobre minetes. A propósito, sabem fazer mais alguma coisinha??? Uma pessoa fica nas dúvidas...ahahahahhaah
Se ficam quer dizer que não se mexem, ora isso está mal, percebem?
P.S. Vou arranhar-vos os tomates até ficarem em polpa, daquelas que se espreme da seringa e se manda um caldo do caraças!

If you Brosh it disse...

"Angel"...Angel...angel...que dizeis, senhora.
Se sabemos fazer mais alguma coisa além de minetes ?
NÃAAAAAAAOOOOOOO
Pá....isso dos minetes á Palmela é segredo, pôrra.

Anónimo disse...

Sai um à Palmela aqui para a mesa, sáxavor!