segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Coisas dos Swingers (parte 3)

Meio escondido por detrás da porta abro-a.


- Tu ?...que queres daqui ?...estamos a acabar bolas.
- A acabar ?...mas eles já desceram.
- Mas eu fiquei para ultimo. Ela quer vir-se comigo, eu já estou aflito estou nisto vai uma hora bolas, vá saí. Já vamos para baixo.
- Não, queremos ficar.

A mulher do meu amigo, e a outra mulher do outro casal, tinham ido espreitar.

- Ela pode, agora tu vai-te, constranges-me, como deves imaginar.
- Eu posso ?...e queres-me ?
- Vá despachem-se eu estou aqui a arrefecer, deixem o homem.
- Bem…vá lá entrem as duas, isto vai ser um fracasso, estou mesmo a ver que não vou conseguir, tu constranges-me .

A outra mulher do segundo casal é uma quarentona já bem perto dos cinquenta.
Só lhe descubro um rosto bonito, o corpo nada me diz.
Estou lixado, a mulher do meu amigo aqui e eu com o pau a meio, isto não é figura.
Esta merda não vai subir mais, por culpa dela.
A segunda mulher pede-me que ponha uma borrachinha nova, assim faço.
Sou totalmente chupado por ela, a outra deitada, toca-se e ajeita-se para ser lambida…mas por quem ?
Merda, tragam-me o manual, elas são três, e uma eu não vou tocar de certeza.

- Fica calmo, estás a ver ?..grande pau...meninas, vejam só o brinquedo !
- Eu depois falo contigo, ele devia estar aqui.
- Uii…nem sabes tu onde ele foi.


Vejo esta linda mulher perto dos trinta anos a comer literalmente a rata da primeira, tudo parece ensaiado entre elas.
A segunda, saciada de me chupar pede agora que a fôda.
Tenho de acabar nela, estou a rebentar.
Que boa, apesar de não ser nada de exuberante é apertada de cona, movimenta-se bem.
Não vai ser difícil vir-me nela.
Vou aguardar que goze um pouco, deixo-a ter prazer e alguns orgasmos.
São intensos.
Por fim…

Lá longe ouço um som que me é familiar.

- Estou ?.. Tuuu ?...Tu ?..que raio, que queres, que horas são ?
- Bom dia gajo…logo ?...a que horas saímos pergunta o Jaime ?
- Fõndasse…não me apareçam à frente .
- Então ?
- Sabes que sonhava com a festa de logo ?
- Sério ?..eheheh…sempre levas o fraque ?

6 comentários:

GataHari disse...

OOOHHHHH!!! Então mas era tudo só um sonho??????

Bombocaa disse...

ahahahahahaah
Tu é que sonhas gajo...
Vai sonhando...
eheheheh

I Mean It disse...

Outro dia, sonhei que fodia...
acordei fodido!

If you Brosh it disse...

"gatahari"
...O Sonho comanda a vida, como bola colorida entres as mão duma criança...

"bombocaa"
Sonho sim...este não me molhei, foi quase um pesadelo.

"I mean it"
Pá mano...acordar fodido tudo bem, agora deitar fodido é que não .

I Mean It disse...

acordar fodido tudo bem? então n percebo o post...
ilumina-mos!

If you Brosh it disse...

"I mean it"
Agora tenho de te fazer um desenho ?
Acordar fodido por uma gaja boa pá.