segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Palavra de honra.....honra pouca, mas palavra muita



















Isto da palavra de honra, quer dizer….!!!!
Já lá vão uns bons ânus, ainda da juventude, uma grande amiga dizia-me com voz muito quente e tremula….”já faz um ano que não estou com um homem”.
Como estava mesmo mesmo para entrar em cena, ou melhor, na cena, pensei…
”ahhh tanga do costume”.
Palavra de honra, eu estava errado.
Nunca tinha visto, tamanha façanha
( só a do Hércules e a de Obélix ).
Fui "obrigado" a aguentar em pleno e isto cronometrado, uma hora e dez minutos de continuo vai e vem, embora suave, dentro dela, da cena…. ou da cena dela melhor dizendo.
Até aqui nada de novo….bem, digo eu.
Agora, a pergunta que vos deixo é :
Já imaginaram sucessivos orgasmos “seguidinhos” mais de sei lá quantos, por parte desta querida, todo o tempo, e mais houvesse, contínuos.

O trauma ficou-me quando “resolvi” parar….é que, depois de tudo isto, depois de eu pensar que era o maior entre os maiores, ela ainda ficou a tocar-se delicadamente mais uns minutos.
E eu ???.....bem, bem quer dizer... claro que correspondi mas já sem o pirilau que estava em trapos, imaginem vocês esta parte.


Depois de tudo isto, pergunta: ” Achas que sou ninfo ?? ”....“ Nãoooo Não Não….estás é de facto com muita vontade”.
Aquela cena do vir-se em continuo é plena verdade, assim continua e tenho estado com ela nos ultimos tempos, da mesma forma.

Pergunto-vos é ninfó ? Conhecem estorias iguais ? e Histórias ?.
Comentem lá esta, que nunca comentam nada, hoje fui mais porquinho voçês vão comentar...please.

5 comentários:

luafeiticeira disse...

Talvez, nunca estive com uma mulher assim lol
beijos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Lua Feiticeira
Nem queiras estar, devoram.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla disse...

Eu venho-me imensas vezes. Uma vez envolvi-me com um amigo que ficou doido comigo porque tb nunca tinha visto uma coisa assim. Aliás ele agora tem namorada mas sei que nunca me esqueceu. Volta e meia fala nisso. Al´em de me vir muito eu ainda consio fazer a cama ir de uma ponta do quarto à outra, com a cavalagem...