quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Ligações perigosas

Passei um dia na praia com uma amiga. Como a água estava do melhor, fomos brincar. Sem grande imaginação, ensaiamos o toca e foge, ela mergulha e abocanha um bocadinho... trivialidades!

O mais difícil para nós é sair da água sem dar nas vistas, mas também para quem não tinha feito nada para passar despercebido... olha, que se lixe... e lá saí com o pirilau em pé.

Certo é que houve quem tenha reparado. Eu nem pensei que fosse por isso que um casal, afastado aí uns vinte metros, estava sempre a olhar na nossa direcção. Como estavam de óculos de sol, não dava para ter a certeza se era para nós, e não liguei.

No final da tarde, o homem, bem parecido, à volta dos quarenta (mais tarde gracejei, dizendo que era parecido com o Vincent Cassel, o marido da sôdona Monica Bellucci), vem direito a mim, pergunta se falo francês e pede se posso recomendar locais noturnos para dançar. Disse-lhe que entre o Lux e o BBC tinham muito por onde escolher.

Entretanto, chega a senhora. Com mais uns kilómetros que ele, piercings e tatuagens, toda rapadinha comme il fault. Apresentou-se e vai direita ao assunto: Et clubs de changistes? A princípio, pensei que procurava unicamente informação útil, mas ela encarregou-se de esclarecer.
O amigo não é bi e ela só vai para a cama com mulheres que são bi. Lésbicas, rien.
Situação ideal, pensei. Eu não sou bi e a minha amiga é, les jeux sont fait.



Falei com a amiga, que disse não ter muita vontade de ser lambida pela outra. Aquela coisa dos piercings causava-lhe algum desconforto, mas que até gostava de me ver a actuar com ela. Com ele? Prefiro-te a ti, querido!

Porra! Assim, era difícil haver mélange! Então, eu ia brincar com a outra só para a minha amiga se divertir... e o outro, ficava a olhar, não? Saltava logo para cima da minha amiga.
Eu estava a fim, mas ela não.

Ainda lhes demos boleia até ao hotel, disseram-nos onde iam jantar e para aparecermos se nos apetecesse.

A noite terminou com uma brincadeira a dois na hidro-massagem da minha banheira (fica para outro post), em parte inspirados pelo diálogo com o outro casal.

Talvez surja outra oportunidade um dia destes...

Sem comentários: