segunda-feira, 30 de julho de 2007

Vou de férias e vocês ???





















“Quem vai po mar orienta-se em terra “…....e elas em Bikini.
Ler bem todas as embalagens que utilizamos nas férias, o Xenofobismo está aí !!!

Já lá vai algum tempo, que por esta altura nos preparávamos para o Grelum do bom.
Recordo a historia de um velho amigo, que ao partir para a Republica Dominicana,
me confidenciava levar um saco cheio de borrachinhas atado com um nó e destinado às americanas, que por lá diga-se abundam famintas do “machus latinus sapiens sapiens”.
Fiquei em terra, por cá, nessas férias, imaginando diariamente todas as americanas possíveis a serem valentemente trancadas por este espécie rara de sapiens.
Bom…eu coitado, em pobreza quase total, cá fui me orientando com algumas greludas de Bikini por estas nossas praias, umas vezes com êxito outras nem por isso. Diga-se que nesse ano a fome não era muita ou andei por sítios onde a fauna era escassa, por isso, a coisas quase, quase que era um fracasso.
E sempre, sempre a pensar no outro…..”ganda cabrazanas…Republica Dominicana, americanas um saco cheio da borrachinhas..xiiiii...”
De noite até suores me davam, só de pensar, bem, também estava um calor dos diabos nesse ano.
Ao retomarmos a nossa vidinha quotidiana pós vacances, logo colocámos toda a nossa escritinha em dia, com telefonemas para cá e para lá.
Entre todos os sapiens que vagueavam pelas margens do celibatarismo o que maior curiosidade me suscitava era “o” das americanas, como teriam sido aquelas fodonas, ainda lhe devia de doer o martelo.
“…caro….grande…como é ???....então, então…!!!! Ok ok !!!”
“…conta pá conta lá…a aguinha era quentinha ??? era ??? pois é pois é….”
“…e as americanas ??? faço ideia……vá lá, conta, dá-lhe aí !!!....”
“...quê ????.......como ???...”
“...não desfizeste o nó do saco ???.....ehehehe então foi à pressa ??? rasgaste o saco ???.....eheheehe…ganda maluco....”
“…COOOOOMO ????...QUÊEEEEEE ??? !!!!!!....”
“…Não abriste sequer uma borrachinha ?????....”
“…Não deste se quer uma foda ????....”
“ …Um fracasso total ?????....”
“…mas como explicas isso ???....”
“…quê ???....eras Espanhol ???....”
“…que conversa é essa ???….”
“…não sabem onde é Portugal ???....”
“…ca estúpidas…pensavam que somos uma província de Espanha e não podem com os Espanhóis é ???....”
“…Então, não cantaste o hino ???...não levaste um mapa…não fizeste uns desenhos ???...”
“…QUÊEEEEEE ????.....as Durex diziam Made in Spain ???....”
“…Fõndasse….”
Eu cá sabem ???....vou fazer-lhe (no tronco) uma tatuagem a dizer : “Bombeiros Voluntários do alto da Ajuda, Made in Lisboa,Portugal”.
Boas vacances, por cá.

Sem comentários: