quarta-feira, 25 de julho de 2007

In Gymnasium

Na minha primeira incursão ao ginásio, a monitora não apareceu.
O companheiro que me apadrinhou a estreia aconselhou-me a fazer 20 minutos de passadeira, seguidos de 20 minutos de remo.

Subi para a passadeira e quando estava em velocidade de cruzeiro, que vejo à minha frente? Um naco de carne fresca, sentada num aparelho, de braços no ar a segurar uns ferros, com os pés apoiados nuns pedais e a abrir e a fechar as pernas. Aquela posição não me sugeria nada em especial, por isso não alterei o ritmo da passada.

Acabado o exercício, saltei para a máquina de remo, situada atrás da passadeira. Parecia mais difícil do que na realidade estava a correr: com a cadência certa, lá ia eu pelo rio abaixo...
E o naco saltou para a passadeira! Mesmo tentando abstrair-me (afinal é só exercício físico), não conseguia descolar os olhos daquele rabo, cuja imagem me sugeria um modelo na passerelle.
Até parecia que tinha programado a velocidade certa para me pôr em brasa.

Sentado no remo, a fazer os movimentos de trás para a frente e a ver aquele cú a nalgar só para mim? Não estás bem a ver...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu continuo a dizer...ninguém nos entende.
Vejam a lata dela, de se ir por à tua frente na passadeira, não havia mais nenhuma livre queres ver !!!
Ela sabe é que é podre, e já ninguém ía reparar no aumento do teu regime anaeróbio, já estava a arfar....queria-te matar do coração.
Bem....com esse "culu" matava-me eu...todo.
"If u Brosht it"