sexta-feira, 27 de julho de 2007

Ensaio sobre a cegueira

Ensaio sobre a cegueira ou ainda mais.....

Por vezes deparo-me com esta simples questão, porque será que muitas mulheres a me praticarem o felatio fecham os olhos ??..Bem, é uma questão comigo próprio e ainda não a revelei a mais ninguém, é uma interrogação, profunda, tão quanto a garganta necessária.
Sei que aqui não se trata de epidemia e vejo-me de facto agarrado por duas mãos e um suave hummum.
Já em pesquisa e interrogando a praticante uma vez, fez-se luz na minha consciência se é que a tenho.
Dizia…. “Não meu caro If u Brosh it, de facto temo a cegueira, poderás me vazar uma vista com a tua ejaculação tão basta tão abundante…tão… tão…”….enfim, aquelas coisa que só as mulheres sabem dizer…tretas.
Aconselhei a partir daí a utilização de óculos de protecção.
Elas fecham os olhos sim, garanto-vos, não são todas, muitas precisam também de ver toda a cena.
Eu prefiro contudo os olhinhos bem abertos, uns verdes outros azuis todas as cores do arco íris, naquela altura tudo muda de cor.
Meus caros…….óculos de protecção, aconselhem, perdendo elas o medo da cegueira, tudo lhe saberá melhor a vós.
Somos mesmo uns animais egoístas....ainda bem que é só um ensaio.
"If u brosh it"

Sem comentários: